RD - TV

Ferrão volta a decepcionar sua torcida

REPORTAGENS FOTÓGRAFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Fechando a sétima rodada do segundo turno do Campeonato Cearense de 2011. O Guarany de Sobral venceu o Ferroviário pelo placar de 2 a 1, nesta quinta-feira, 7, em partida realizada no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza.

Wanderley artilheiro do campeonato
Wanderley, agora novo artilheiro do estadual, com doze gols, aos 21 minutos do primeiro tempo, abriu o placa a favor do “Cacique do Vale”, no final da etapa inicial, Juranilson empatou o jogo, aos 46 minutos. Mas na segunda etapa, Julinho aproveitou rebote da zaga e mandou para o fundo das redes, fechando o placar em 2 a 1, para o Cacique do Vale.

Com a vitória, o Guarany de Sobral chegou aos 12 pontos e está na sexta colocação, já o Ferroviário caiu para a oitava posição, com dez pontos ganhos.
O técnico Filinto Holanda após a derrota para o Garany sobralense deixou o comando técnico da equipe.
Filinto chegou ao Tubarão da Barra no final do primeiro turno do Cearense com a árdua missão de tirar o time coral, da difícil condição em que se encontrava mesmo assim, o Ferrão terminou o primeiro turno na lanterna. O retorno para o segundo turno, a equipe começou bem chegando até a liderar a competição.

Mas os últimos jogos o time voou a cair de produção e saiu do G4 e agora, voltar a ser ameaçado pela degola.

Além disso, as declarações ao final do jogo foram decisivas para a demissão do treinador, de acordo com o presidente do Ferroviário, Luiz Gonzaga Neto. "Entendemos que o Filinto faltou com respeito junto à instituição Ferroviário Atlético Clube e, independente do resultado de hoje, já havíamos decidido à tarde que hoje seria o seu último dia na Barra", disse Luiz Neto.

O presidente coral ainda analisa se contratará um novo profissional. Por enquanto, o auxiliar Fernando Filho assume o cargo interinamente.
Na próxima rodada, o Guarany de Sobral tem confronto direto contra o Fortaleza, no próximo domingo, 10, às 16h, no estádio do Junco, em Sobral. Enquanto isso, o Ferroviário terá pela frente o líder Ceará, no estádio Domingão, em Horizonte, no Clássico da Paz, no mesmo dia e horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier