RD - TV

Finalizada 12a rodada da segundona cearense

REPORTAGENS FOTÓGRAFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

Foi encerrada nesta quinta-feira, 7, a 12ª rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011, com dois jogos, em partida realizada no estádio Gerardão, em Tauá. A Desportiva Tauá venceu o Arsenal de Caridade pelo placar de 1 a 0, o único gol do jogo foi assinalado por Paulinho, aos 34 minutos do primeiro tempo.
Com a vitória, o Tauá deixou a zona de rebaixamento, chegando aos 12 pontos, agora na oitava colocação, já o Arsenal de Caridade segue com 11 pontos, ocupando a nona posição.  As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo, 10, às 16h pela 13ª rodada.
O Arsenal recebe o líder Maracanã, no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza, enquanto isso, o Tauá terá pela frente o Juazeiro, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte
Na segunda partida no estádio Moraizão, em Maranguape-CE o Maracanã venceu o São Benedito pelo placar de 1 a 0, nesta quinta-feira, 7. O único gol do jogo foi assinalado por Rafinha, aos 33 minutos do primeiro tempo.
Com a vitória, o Maracanã chegou aos 26 pontos e se isolou na liderança da competição, já o São Benedito soma 16 pontos e está na sétima colocação. Na próxima rodada, o Maracanã enfrenta o Arsenal de Caridade, fora de casa, no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza, no próximo domingo, 10, às 16h, já o São Benedito recebe o Trairiense, no Tarcisão, em São Benedito, no sábado, 9, às 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier