RD - TV

Horizonte vence e assume vice liderança

REPORTAGENS FOTÓGRAFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Para não perder o embalado, a equipe do  Horizonte conseguiu mais uma  importante vitória.
 Em jogo antecipado para as 17 horas desta quarta 13, no estádio domingão o “Galo do Tabuleiro” “abateu” o Itapipoca pelo placar de 2 a 1.
Isaac abriu o marcou para o Galo do Tabuleiro, que segurou a vantagem até o intervalo. No segundo tempo determinado a não deixar a peteca cair  e definir a vitória o Horizonte partiu para cima no segundo tempo e conseguiu ampliar logo aos 15 minutos, com o atacante Siloé. O Itapipoca só conseguiu descontar  nos acréscimos, através de Fred, aos 47 do segundo tempo já nos descontos.
Com o resultado  o Galo do Tabuleiro assume provisoriamente a vice liderança do Campeonato, com 17 pontos, ultrapassando o próprio Itapipoca, que soma 16. O Horizonte volta a campo no sábado (16), contra o Tiradentes, às 16h.
Enquanto isso, o Moleque Travesso terá a difícil missão de bater o Ceará para continuar lutando por uma vaga na fase decisiva do Estadual. O encontro acontece no domingo (17), às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier