RD - TV

Finalistas do 22º Mundial de Futebol Escolar

REPORTAGENS FOTÓGRAFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Neste domingo 17, acontecem as finais do 22º Mundial de Futebol Escolar ,quinze jogos estão  programados para esta última fase da competição.

No feminino, Alemanha e Turquia vão ter o privilégio de fazer à final. A partida está marcada para às 14:00,deste domingo 17, no Ceten, em Itaitinga.

A final masculina será entre as equipes do Iran e Alemanha . Esse confronto começa às 15:30, também no Ceten, em Itaitinga.

Ainda no Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste, em Itaitinga, pela manhã as mais quatro jogos vão agitar o Mundial de Futebol Escolar. França e Dinamarca lutam pelo terceiro lugar, logo em seguida, às 10:30, é a vez das meninas do Brasil “A” entrarem em campo para encarar a seleção da Finlândia, na disputa pela quinta posição.

Turquia e Eslovênia  travam duelo pelo terceiro lugar do masculino. Esse jogo começa às 09:00. Quem também joga no Ceten, é a seleção da Bulgária, que vai tentar terminar o Mundial em quinto. Mas, para isso vai ser preciso vencer a Bélgica Flandres. A partida entre búlgaros e belgas está marcada para às 10:30.

Na Unifor, as meninas cearences do Brasil “B”, irão enfrentar a Guatemala, na disputa pelo sétimo lugar. A partida das cearenses acontece  às 09:00. Ainda no campo da Unifor, só que às 10:30, Bélgica Flanders e Itália entram em campo para disputarem do nono ao décimo lugar.A última rodada, do Mundial de Futebol Escolar, na categoria  masculino define o posicionamento das seleções no ranking, da ISF, para a próxima competição, que será daqui há dois anos.

No Eusébio, China e Suécia vão jogar às 09:00. Quem perder termina em último, ou seja, na vigésima posição. Ás 10:30, no estádio Antonio Cruz, Bélgica e Itália travam duelo para ver quem fica com a décima sétima posição. Um pouco antes, às 09:00, Luxemburgo e Chile decidem a décima quinta colocação.

No Estádio Municipal de Aquiraz, às 09:00, o Brasil “A” encara a França. Quem vencer termina na décima primeira posição. Depois desse jogo é a vez de África do Sul e Finlândia travarem um duelo pelo décimo terceiro lugar.Dinamarca e Chipre jogam no Uniclinic, às 10:30. Quem vencer finaliza o mundial em nono. Um pouco antes desse confronto, República Tcheca e Eslováquia decidem o sétimo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier