RD - TV

MOVIMENTO DA SEGUNDONA NESTA QUARTA

REPORTAGENS FOTÓGRAFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
PACATUBA VENCE BOA VIAGEM FORA DE CASA
O Pacatuba conseguiu um importante resultado, ao vencer o Boa Viagem por 1 a 0, fora de casa, nesta quarta-feira, 6, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011, realizada no estádio Serjão, em Boa Viagem. O único gol do jogo foi assinalado por Ronaldo aos quatro minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Pacatuba segue na lanterna da competição, agora com oito pontos, já o Boa Viagem tem 17 pontos e é o sexto. Na próxima rodada, o Boa Viagem enfrentará o Crateús, fora de casa, no próximo sábado, 9, às 17h, já o Pacatuba só volta a campo no dia 14 de abril, quando recebe o Caucaia, no estádio Domingão, em Horizonte, às 20h15.
TRAIRIENSE VENCE CAUCAIA E VOLTA A LIDERANÇA
O Trairiense voltou à liderança do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011, nesta quarta-feira, 6, ao vencer o Caucaia pelo placar de 3 a 1, em partida válida pela 12ª rodada da competição, realizada no estádio Barrosão, em Trairi.
Luquinha abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo em favor do Trairiense, no início do segundo tempo, Kelvin empatou o jogo, aos sete minutos, mas aí apareceu à estrela de Wescley ele colocou a Lagosta Mecânica à frente do placar aos 14 minutos, e no final do jogo, aos 45 minutos, fechou o placar em 3 a 1 para o Trairiense.
Com a vitória, o Trairiense soma agora 23 pontos e está na liderança da competição, porém, pode ir ao segundo lugar se o Uniclinic vencer ou empatar com o São Benedito, nesta quinta-feira, 7, já o Caucaia soma dez pontos ganhos, na décima colocação, e pode voltar à zona de rebaixamento, se o Tauá vencer o Arsenal de Caridade, também nesta quinta.
Na próxima rodada, o Trairiense enfrenta o São Benedito, fora de casa, no estádio Tarcisão, em São Benedito, no próximo sábado, 9, às 15h30, já o Caucaia recebe o Uniclinic, no estádio Moraizão, em Maranguape, no domingo, 10, às 16h.
MARANGUAPE VENCE JUAZEIRO NO MORAIZÃO
Em partida realizada no estádio Moraizão, em Maranguape, o Maranguape venceu o Juazeiro pelo placar de 2 a 0, nesta quarta-feira, 6, válida pela 12ª rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011. Os gols do Gavião da Serra foram assinalados por Gugu, aos 28 minutos, e Anderson, aos 32 minutos, ambos do primeiro tempo.
Com o resultado, o Maranguape chegou aos 19 pontos e está na quarta colocação, enquanto isso, o Juazeiro é o nono com 11 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Juazeiro recebe o Tauá, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, no próximo domingo, 10, às 16h, já o Maranguape só volta a campo, no dia 16, contra o Crateús, no estádio Juvenal Melo, em Crateús, às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier