RD - TV

Atacante do Pacatuba vai para Europa e esta foi uma quarta de muitos gols na segundona cearense

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
O atacante cearense Denis de 21anos do Pacatuba Esporte Clube, equipe que disputa a segunda divisão cearense, esta de malas prontas para a Europa.
O artlheiro do Pacatuba foi contratado pelo Mypa clube da primeira divisão Finlandesa.   Denis chega à Finlândia ao lado de outro cearense Felipe Benevides que já esteve no clube na temporada de 2009.

A equipe do Mypa fará sua estréia no campeonato Finlandês nesta quinta 28, dos dois cearenses recém contratados, somente Felipe já em condição de jogo, por estar no país há mais tempo no país , estará em campo no jogo contra o HJK em Lehtomäki, Kouvola as 17h30minhs. Denis que só viajará nesta quinta feira conseqüentemente, não fará sua estréia nesta partida, obviamente ficará para outra oportunidade.

Quatro jogos movimentaram a segundona cearense nesta quarta feira 27 , em partidas válidas pela 16ª rodada do Campeonato Cearense de 2011.

Sem o atacante Denis com viagem marcada para a Europa onde vai jogar na Finlândia, o Pacatuba com gol de Luquinha, aos 34 minutos do segundo tempo, foi derrotado pelo Trairiense na noite desta quarta-feira, 27, em partida realizada no estádio Barrosão, em Trairi.  
A vitória simples pelo  placar de  1x0 sobre o Pacatuba levou o Trairiense aos 32 pontos,e  a liderança isolada da competição, ficando cada vez mais próximo do acesso inédito para à elite cearense. Por outro lado, o Pacatuba segue com 15 pontos, na nona colocação, bem perto da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Pacatuba recebe o Uniclinic, no estádio Domingão, em Horizonte, no próximo sábado, 30, às 16h. No mesmo dia, só que às 17h, o Trairiense enfrentará o Crateús, no estádio Juvenal Melo, em Crateús.

No estádio Moraizão, em Maranguape, o Maranguape empatou com o São Benedito pelo placar de 1 a 1, na noite desta quarta-feira, 27. Com o resultado, o Maranguape é o quinto, com 24 pontos, o São Benedito vem logo atrás, em sexto, com 23.
 O Maranguape abriu o placar com Gugu, aos 26 minutos da segunda etapa, o empate do São Benedito, veio com Stênio, 12 minutos depois.
Na próxima rodada, o São Benedito recebe a Desportiva Tauá, no estádio Tarcisão, em São Benedito, no próximo domingo, 1º de maio, às 15h30. No mesmo dia, só que às 16h, o Maranguape terá pela frente o Arsenal de Caridade no estádio Moraizão, em Maranguape.

Em partida realizada no estádio Serjão, em Boa Viagem, o Boa Viagem venceu o Arsenal de Caridade pelo placar de 2 a 1, na noite desta quarta-feira, 27.
 Com a vitória, o Boa Viagem soma agora 27 pontos, e está na terceira colocação. Já o Arsenal de Caridade caiu para a última colocação, com 12 pontos conquistados.

Sammy, de cabeça, aos nove minutos do primeiro tempo, abriu o placar em favor do Boa Viagem, o Arsenal de Caridade conquistou o empate com Nonato, aos sete minutos do segundo tempo. Pouco depois, Wendell acertou uma linda bicicleta colocando novamente o Galo do Sertão em vantagem, definindo o placar.

Na próxima rodada, Boa Viagem enfrentará o Juazeiro Empreendimentos, fora de casa, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, no próximo domingo, 1º de maio, às 16h. No mesmo dia e horário, o Arsenal de Caridade terá pela frente o Maranguape, no estádio Moraizão, em Maranguape.

Finalmente no estádio Gerardão, em Tauá, a Desportiva Tauá venceu o Caucaia pelo placar de 2 a 0, também  na noite desta quarta-feira, 27. Os gols do Tauá foram assinalados por Léo Paulista, no primeiro minuto de jogo, e por Jussiê, aos 33 minutos da etapa inicial.

Com o resultado, o Tauá deixou a lanterna da competição nas mãos do Arsenal de Caridade, somando agora 15 pontos, na décima colocação. O Caucaia vem logo atrás, na penúltima colocação, com 14 pontos.

Na próxima rodada, o Caucaia recebe o Maracanã, no estádio Moraizão, em Maranguape, no próximo sábado, 30, às 16h. Enquanto isso, o Tauá terá pela frente o São Benedito, no estádio Tarcisão, em São Benedito, no próximo domingo, 1º de maio, às 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier