RD - TV

Liga dos Campeões

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Nesta terça-feira 26, na Veltins Arena, em Gelsenkirchen, pelas semifinais da Liga dos Campeões, o Schalke 04 acabou derrotado por 2 a 0 pelo Manchester United.  Os gols só não saíram em maior número porque o goleiro titular da seleção da Alemanha, Neuer teve uma atuação excelente
O Manchester United só conseguiu finalmente vencer o arqueiro alemão Neuer, grande nome do jogo aos 21 minutos. Rooney recebeu na entrada da área, fintou o zagueiro e deu um passe açucarado para Giggs marcar. Giggs é o jogador mais velho a marcar em uma partida de Champions League: 37 anos, 128 dias.

Logo em seguida, Giggs quase marca o segundo gol, em jogada pelo lado esquerdo que o galês finalizou forte dentro da área. O Manchester United era muito melhor na partida e não demorou a marcar mais um gol.

Aos 23 minutos, Chicharit veio da direita para o meio sem a marcação do perdido Hans Sarpei, tocou para Rooney e o atacante teve tranqüilidade para tocar para o gol e vencer Neuer: 2 a 0 na Alemanha.



No segundo tempo, logo há um minuto, Giggs cobrou falta do lado esquerdo na cabeça de Patrice Evra, que tocou de cabeça e obrigou Neuer e voltar a trabalhar bem e mandar para escanteio.

O jogo acabou de forma tranqüila para os ingleses, com 67% de posse de bola e um total de 19 finalizações contra o gol de Neuer. Ainda conseguiam ataques perigosos, pegando o Schalke ainda desarrumado na defesa. No jogo de volta, na próxima semana, o Manchester United pode até perder por um gol que estará classificado.

Ficha técnica

Schalke 04 0x2 Manchester United

Local: Veltins Arena, em Gelsenkirchen
Data: 26/04, terça-feira
Árbitro: Carlos Velasco Carballo (ESP)
Gols: Ryan Giggs aos 22’/2T0 e Wayne Rooney aos 23’/2T (Manchester United)
Cartões amarelos: Christoph Metzelder, Hans Sarpei (Schalke 04), Fábio (Manchester United)

Schalke 04
Manuel Neuer, Atsuto Uchida, Joel Matip, Christoph Metzelder e Hans Sarpei (Sergio Escudero aos 27’/2T); Kyriakos Papadopoulos, José Manuel Jurado (Julian Draxler aos 37’/2T), Jefferson Farfán e Alexander Baumjohann (Peer Kluge aos 7’/2T); Raúl González e Edu.
Técnico: Ralf Rangnick.

Manchester United
Edwin van der Sar, Fábio, Rio Ferdinand, Nemanja Vidic e Patrice Evra; Michael Carrick, Ryan Giggs, Antonio Valencia e Park Ji-Sung (Paul Scholes aos 27’/2T) ; Wayne Rooney (nani aos 37’/2T)e Javier Hernández (Anderson aos 27’/2T).
 Técnico: Alex Ferguson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier