RD - TV

Segundona em FOCO

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

Complementando a 14ª rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011 iniciada no sábado 16, o Boa Viagem goleou o Caucaia pelo placar de 4 a 0, em partida realizada no estádio Moraizão, em Maranguape, neste domingo 17. 
Os gols do jogo foram marcador por Dico, aos 12 e 17 minutos do primeiro tempo, e por Sammy aos 27 e 31 minutos da segunda etapa.

Com o resultado, o Boa Viagem chegou aos 21 pontos e agora ocupa a quarta colocação. Já o Caucaia tem 14 pontos, na nona posição. Na próxima rodada, o Boa Viagem recebe o São Benedito, no estádio Serjão, em Boa Viagem, no próximo domingo, 24, às 16h. Enquanto isso, o Caucaia terá pela frente o Maranguape, no mesmo horário, só que no sábado, 23, no estádio Moraizão.

Também pela 14ª rodada  no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza, o Trairiense venceu o Arsenal de Caridade pelo placar de 2 a 1, na tarde deste domingo, 17. Com a vitória, o Trairiense segue na segunda colocação, agora com 26 pontos. Já o Arsenal é o lanterna com apenas 11 pontos.

O Trairiense abriu o placar aos 15 minutos de jogo, com Luquinhas, no começo do segundo tempo, o Arsenal teve a chance de empatar, em cobrança de pênalti, mas o goleiro do Trairiense fez a defesa na primeira cobrança, o juiz mandou voltar, e na segunda oportunidade o jogador do Arsenal mandou para fora, O Arsenal chegou ao empate aos 28 minutos com Sérgio, mas Gildázio, três minutos, colocou o Trairiense na frente, definindo o placar, em vitória do Trairiense por 2 a 1.

Na próxima rodada, o Trairiense recebe o Juazeiro, no estádio Barrosão, em Trairi, no próximo sábado, 23, às 16h, no mesmo dia, só que às 15h, o Arsenal de Caridade terá pela frente o Uniclinic, no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza.

Fechando a rodda também na tarde deste domingo, 17, o São Benedito venceu o Uniclinic pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no estádio Tarcisão, em São Benedito. O único gol da partida foi assinalado por Stênio, aos 27 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o São Benedito soma agora 22 pontos, ocupando a terceira colocação, quatro pontos atrás do vice-líder Trairiense. Enquanto isso, o Uniclinic segue com 19 pontos e caiu para a sexta colocação. Na próxima rodada, o Uniclinic recebe o Arsenal de Caridada, no próximo sábado, 23, às 15h, no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza. Já o São Benedito terá pela frente o Boa Viagem, fora de casa, no estádio Serjão, em Boa Viagem, no próximo domingo, 24, às 16h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier