RD - TV

Presidente Tricolor cogita renunciar

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
A derrota para o Crato na noite desta quarta 20, no Domingão, continua causando “furor” no Pici. Na tarde desta quinta 21, Por email, o presidente tricolor Paulo Arthur pediu licença do cargo e criticou jogadores.
A decisão de Paulo Arthur foi feita ao presidente do Conselho Deliberativo, Mozart Martins. No email, o presidente justifica que está sofrendo muitas pressões familiares e que precisa se afastar. No site oficial do Fortaleza, a informação é que a licença deve ser de 90 dias.
De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo Mozart Martins, oficialmente a licença ainda não está valendo. “Quero conversar com ele, entendo os seus motivos e vamos resolver essa situação, com o Osmar Baquit (vice-presidente) assumindo a presidência”, afirmou.
Em entrevista no final da tarde desta quinta no Pici Paulo Arthur criticou os jogadores, a quem chamou de mercenários e disse não acreditar em campanhas boas com esse elenco, considerado muito fraco e incapaz de se classificar em competições ainda mais fracas tecnicamente do que a primeira divisão do estadual. Também afirmou que não tem como objetivo voltar após o período de licença. Em resumo: criticou a si próprio, afinal, foi ele quem montou a equipe.
O deputado Osmar Baquit afirmou que na segunda-feira assume o clube. Pela manhã dará uma entrevista coletiva no Pici. Porem já adiantou alguns de seus objetivos para a montagem da equipe visando à disputa da Série C:
Dispensar entre 13 e 15 jogadores, reduzir a folha de pagamento imediatamente dos atuais 300 mil para 150 mil e, posteriormente, aumentá-la para 350 mil reais, contratar para a Série C seis ou sete jogadores para serem titulares, decidir sobre a permanência ou não de Ferdinando Teixeira, reunir todos os presidentes do Fortaleza, realizar jantares e encontros entre os conselheiros e torcedores para que aportes financeiros sejam realizados (no mais recente, 480 mil reais foram arrecadados) para que assim o clube seja beneficiado com a união.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier