RD - TV

Vovô viajou já escalado para enfrentar Grêmio Prudente

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

Encontra-se desde ontem, segunda-feira, 25, na cidade de Presidente Prudente/SP para a partida diante do Grêmio Prudente na próxima quarta-feira, 27, pela Copa do Brasil a delegação do Ceará Sporting Club. O técnico Alvinegro Wagner Mancini deverá repetir a equipe que venceu a primeira partida por 2 x 1 no Estádio Domingão.

“Posso manter o time ou mudar para uma formação um pouco mais forte na marcação já que temos a vantagem e jogaremos fora de casa, mas ainda não decidi”, afirmou o técnico Wagner Mancini. Na última partida pela Copa do Brasil, o Ceará jogou com: Fernando Henrique, Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Vicente; Michel, João Marcos, Thiago Humberto e Geraldo; Iarley e Marcelo Nicácio.

Apenas uma  mudança, que inclusive já foi testada em alguns treinamentos, poderá ser feita pelo treinador Mancini, ele poderá colocar o volante Heleno em lugar de um dos meias para reforçar o meio de campo. Também seguiram com a delegação o goleiro Adilson, o lateral Diego Macedo, Juninho, Eusébio e os atacantes Osvaldo e Washington.
Hoje à tarde, Vágner Mancini, treinador do Ceará, finaliza a preparação da equipe, o Alvinegro cearense  fará o último treino antes do jogo  às 16h, no Estádio Municipal Caetano Peretti em Presidente Prudente/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier