RD - TV

Segundona cearense neste sábado 16

REPORTAGENS FOTÓGRAFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Pela 14ª rodada da segundona cearense 2011 aconteceram três jogos na tarde deste sabado 16, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte o Juazeiro conseguiu o que até então ninguém havia conseguido, vencer o líder Maracanã, mesmo sofrendo pressão durante boa parte do jogo, a equipe do Cariri venceu por 2 a 0, com gols no início do jogo, subiu na classificação, se distanciando da temida zona de rebaixamento, ao qual já fez parte no início do Campeonato Cearense da Segunda Divisão.
Os gols do jogo foram assinalados por Edval, aos nove minutos do primeiro tempo, e por Janeudo, dez minutos depois. Com a vitória, o Juazeiro chegou aos 17 pontos, ocupando agora a oitava colocação, seis pontos a menos que o vice-líder Trairiense. Enquanto isso, o Maracanã segue na ponta, com 29 pontos, seis a mais que o Trairiense.
Na próxima quarta-feira, 20, o Maracanã recebe o Crateús no estádio Moraizão, em Maranguape, em partida antecipada da 16ª rodada. Pela próxima rodada, o Juazeiro volta a campo no próximo sábado, 23, ás 16h, no estádio Barrosão, em Trairi.
No estádio Juvenal Melo, em Crateús, a equipe local pressionou, martelou, mas não conseguiu superar o goleiro Marleudo e empatou sem gols com o Maranguape.
O goleiro do Maranguape foi o principal nome do jogo, realizando grande defesas, e foi o principal responsável pela manutenção do empate sem gols durante a partida, além da boa atuação de Marleudo, o Maranguape conseguiu superar a ausência de um jogador, que foi expulso no segundo tempo, e conseguiu um importante ponto fora de casa. Para o volume de jogo apresentado pelo Crateús o resultado foi péssimo, apesar também de somar mais um ponto na classificação.
Com o resultado, a equipe do Crateús chegou aos 19 pontos e está na sexta colocação, com um ponto a menos que o Maranguape que está em terceiro lugar. Na próxima quarta-feira, 20, o Maranguape enfrentará o Pacatuba, às 20h15, no estádio Domingão, em Horizonte, em partida válida pela 13ª rodada. Enquanto isso, o Crateús terá pela frente o Maracanã, no estádio Moraizão, em Maranguape, às 16h.
No estádio Domingão, em Horizonte depois de um primeiro tempo sem gols, finalmente o Pacatuba deixou a lanterna do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011, ao vencer o Tauá pelo placar de 3 a 0, com gols de Dênis, aos quatro, Pery, aos 11 e Ronaldo aos 39 minutos do segundo tempo.
Com a vitória, o Pacatuba soma agora 12 pontos e está na décima colocação. Enquanto isso, o Tauá é o penúltimo colocado, com a mesma pontuação, mas perde no saldo (menos três à menos nove). O Pacatuba voltará a campo na próxima quarta-feira, 20, às 20h15, novamente no estádio Domingo, quando enfrentará o Maranguape em partida adiada da 13ª rodada.
Enquanto isso, pela 15ª rodada o Tauá terá pela frente o Crateús, no próximo sábado, 23, às 16h, no estádio Gerardão, em Tauá. Já o Pacatuba encara o Maracanã no dia 04 de maio, no estádio Moraizão, em Maranguape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier