RD - TV

ALVINEGRO DE OLHO NO GRÊMIO PRUDENTE

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Depois de conquistar a quinta vitória consecutiva no Estadual 2011, o Ceará voltou as atividades na tarde desta segunda-feira. O treino do Vovô começou às 16 horas, no estádio Carlos de Alencar Pinto.

O Alvinegro agora  dá um tempo nas disputas do Campeonato Cearense e volta o pensamento para a Copa do Brasil.
Nesta quinta-feira 21, as21h, o Vovô enfrenta o Grêmio Prudente-SP, pelas oitavas-de-final da competição. A partida será disputada no estádio Domingão em Horizonte. Os jogadores alvinegros estão motivados e focados  para o duelo.

“É mais uma grande decisão que teremos pela frente. O Grêmio Prudente tem um time qualificado e não vai dar moleza para o Ceará, por isso o time está trabalhando forte”, disse o atacante Iarley.

“O time todo está unido para buscar mais uma vitória. Vamos sempre respeitar nossos adversários, mas sabemos da importância de fazer um bom resultado no primeiro jogo e vamos aproveitar o mando de campo para buscar a vitória”, revelou o meio-campista Geraldo.

“O primeiro jogo é na nossa casa e esperamos obter um resultado positivo. Vamos contar com o apoio dos nossos torcedores, que devem lotar o Domingão. Nosso time está focado no jogo de quinta e todos já estão se preparando bem”, disse Fernando Henrique.
O atacante Marcelo Nicácio que já marcou 13 gols no Estadual 2011 e chegou à artilharia da competição, ao lado de Wanderley, do Guarany de Sobral. O último gol marcado pelo atacante alvinegro foi neste domingo, 17/04, quando o Vozão venceu o Itapipoca por 1 x 0.

Além dos gols no Campeonato Cearense, Marcelo Nicácio (foto) já balançou as redes pela Copa do Brasil de 2011. O jogador marcou o gol da classificação diante do Brasiliense, na despedida do estádio Castelão.
Agora o artilheiro alvinegro espera faturar novamente na Copa do Brasil, desta vez contra o Grêmio Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier