RD - TV

Segundo dia de jogos do 22º Mundial de Futebol Escolar

REPORTAGENS FOTÓGRAFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Prosseguiu nesta terça feira12, aqui em Fortaleza, o 22º Mundial de Futebol Escolar, em seu segundo dia de disputas. O Brasil “B” jogando abaixo do esperado acabou sendo derrotado, por 2x0, pela equipe da Eslováquia. Com esse resultado, a equipe brasileira sofre a segunda derrota seguida e é o lanterna do grupo “D”, com quatro gols negativos de saldo e nenhum ponto conquistado.

Pelo grupo “D” a equipe do Chipre venceu Luxemburgo pelo placar de dois tentos a zero. Com a vitória, a seleção cipriota chega aos seis pontos e aproxima-se da classificação para a segunda fase.

Outra equipe que também esta muito bem no 22º Mundial de Futebol Escolar e a seleção turca, após vencer a França na esteia da competição, por 2x1, os turcos golearam a seleção da China por 5x0. Com essa vitória, a Turquia lidera o grupo “C”, com seis pontos ganhos. A seleção da Bélgica, que hoje passou pela Finlândia, por 2x0 também chegou aos seis pontos, visto que também venceu na primeira rodada, e agora os belgas estão na cola dos turcos.

No grupo “B”, com mais uma vitoria desta vez sobre a Itália por 2x0 o Iran também se candidata como uma das seleções que podem avançar para a próxima fase, do Mundial. Os iranianos já têm seis pontos no torneio.  A Dinamarca, que perdeu na primeira rodada para a seleção do Iran, hoje venceu a equipe do Chile pelo placar de 1x0, marcando assim seus primeiros pontos na competição.

As 10h30min desta quarta-feira, no CETEN, em Itaitinga os times que representam o Brasil entram em campo. No Masculino, pelo Grupo “A”, o Brasil “A” encara a República Tcheca. Já, pelo grupo “D”, o Brasil “B” enfrenta a seleção de Luxemburgo. Em jogo marcado para as 9 horas, no campo da UNIFOR.

Já, as meninas do Brasil “B” na manhã desta quarta (9 horas), pelo grupo “G” vão encarar a Itália no Estádio Antonio Cruz do Uniclinic, na Lagoa Redonda. Pelo grupo “F”, às 16 horas, o Brasil “A” enfrenta a seleção da Bélgica. Essa partida será realizada também no campo do Uniclinic.










FOTOS: DIVULGAÇÂO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier