RD - TV

Noticias do Ferrão

REPORTAGENS FOTÓGRAFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
O técnico do Ferroviário Joel Cornelli encerrou na manhã desta sexta-feira os preparativos para o importante jogo deste sábado, às 15:45h no estádio Elzir Cabral, contra o Limoeiro, visto pelo corais como uma verdadeira decisão.

Para este difícil compromisso o treinador coral Joel Cornelli relacionou dezenove jogadores ,os quais já se encontram  concentrados em um hotel na praia do Icaraí. Um deles será "cortado" momentos antes da partida.
Confira a relação:

Goleiros: Ari e Leandro Lopes
Laterais: Brasinha, Portela e Teles
Zagueiros: Ediglê, Lúcio e Grafite
Volantes: Glaydstone, Marcelo Mendes, Márcio e Jeferson
Meias: Piva, Leandro e Kairo
Atacantes: Jean, Juranílson, Rômulo e França.

Acompanhado do advogado Paulo Quezado, esteve pela manhã em reunião com a procurada chefe do Ministério Público do Estado do Ceará (MP), tratando acerca da interdição do estádio Elzir Cabral o presidente Coral Luiz Gonzaga Neto.


De acordo com informações colhidas nesta reunião de hoje, a recomendação surgiu após uma denúncia anônima na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social contra o estádio coral, alegando restrições no chamado "guarda-corpo".

A verdade é que a diretoria do Ferroviário está de posse de todos os laudos, dando condições à praça esportiva coral até o dia 22 do mês corrente, e estuda agora entrar com um mandato de segurança.

Caso as incansáveis tentativas da diretoria coral continuem sem efeito, o jogo deste sábado, na Barra, será mesmo com os portões fechados ao torcedor.

Fonte:Site oficial do Ferrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier