RD - TV

Paulo Mauricio assume 4 de Julho de Piripiri(PI)

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Fundado no dia 04 de julho de 1987, em Piripiri, cidade localizada ao Norte do Estado do Piauí, distante 175 km de Teresina. O 4 de Julho de Piripiri ou simplesmente “Colorado” como é carinhosamente chamado pela sua torcida, em virtude da crise entre a Federação de Futebol do Piauí e a Confederação Brasileira de Futebol, por pouco não deixou de participar do campeonato piauiense de 2011.
Porem as véspera do inicio do campeonato, a diretoria do “Colorado” voltou atrás e decidiu pela participação do bicampeão estadual da 1º divisão, nos anos de 1992 e 1993.
Com esta decisão, o diretor de futebol Edilson Moreira deu inicio ao trabalho de contratações para formar uma equipe competitiva na temporada 2011. Nesta “segunda feira 25, chega a Piripiri o novo técnico do “colorado” trata-se” de Paulo Mauricio, nome super conhecido no futebol brasileiro e em especial no cearense onde já defendeu os grandes clubes do estado tanto na condição de atleta como na condição de técnico. Além  do técnico Paulo Mauricio, já contratado  a diretoria do 4 de julho também já agendou o nome de  diversos atletas, atualmente atuando  no futebol cearense como: Djalma,Eduardinho, Lopes, Juranilson,Carlos Alberto, Lopes  dentre outros   que em breve deverão vir a defender o clube piauiense.
O Colorado estreou no campeonato piauiense dia 17 passado, em casa no Estádio Ytacotiara com uma vitoria sobre a equipe do Comercia,l pelo placar de 2x1. O próximo compromisso do clube colorado  pelo certame estadual do Piauí, será nesta quarta feira 27,contra o Flamengo no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier