RD - TV

Sub 18

Na tarde deste sábado, 31, pelo Campeonato Cearense Sub-18 em partidas realizadas no estádio Antonio Cruz, em Fortaleza/CE, foram definidos os dois primeiros semifinalistas, onde foram assinalados dois gols nas duas partidas, média de apenas um gol por jogo.No primeiro jogo, Fortaleza e Eusébio, empataram sem gols .O resultado garantiu a garotada tricolor na próxima fase, em virtude de haver feito melhor campanha na primeira fase. No segundo jogo, outro empate, só que desta vez em 1 a 1, entre Ferroviário e Uniclinic, com este resultado o Tubarão da Barra, se classificou pelo critério de melhor campanha na fase inicial, os gols desta partida foram de Sami Dimas aos onze minutos do segundo tempo, para o Ferrão, e Dierlysson, aos quarenta e oito minutos da etapa final, para a Águia da Precabura.

Agora as duas equipes esperam os vencedores da partida deste domingo, 1º, entre Ceará x Estação, e Horizonte x União, para serem definidos os adversários da semifinal, as partidas da próxima fase estão programadas para o próximo final de semana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier