RD - TV

ALIANÇA ATLÉTICA REPRESENTARA MUNICIPIO DA REGIÃO DA IBIAPABA NO SUB 14 CEARENSE

Tianguá faz parceria e projeto para crianças do municipio


Foi criado pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Tianguá-CE o PROJETO PRIMEIRA CAMISA, projeto esse que vai possibilitar oportunidades para os jovens da rede pública municipal de ensino nascidos a partir de 1996 no município e região.
Para tanto Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Tianguá firmou parceria com o (AAFC) Aliança Atlética Futebol Clube, para a disputa do campeonato cearense sub-14, 2010 promovido pela Federação Cearense de Futebol.
Cerca de 30 atletas foram selecionados pelo Prof. Salvador Barbosa que esteve em Tianguá a convite da Prefeitura e do Aliança no início do mês de julho, dentre um total de 250 garotos avaliados.
Para seqüência do trabalho de formação o Aliança contratou o prof. Francisco Elzir, que esteve na vitoriosa campanha da equipe profissional do Tiradentes neste ano de 2010 e passou a ele a responsabilidade de trabalhar o grupo.

O Município de Tianguá apóia o projeto e aposta no seu êxito.

A estréia da equipe será já no próximo domingo (25), quando os jovens tianguaenses passam a disputar, o campeonato estadual sub-14, com a camisa do Aliança enfrentando na estréia a equipe do Floresta no Estádio General Eudoro Correia do Colégio Militar em Fortaleza as 14h00min horas.
A iniciativa pioneira do Aliança dá ao campeonato característica estadual, uma vez que todos os demais clubes participantes são da capital e região metropolitana.
Vale a pena conferir a garotada, não só os jovens talentos e promessas da Serra da Ibiapaba e da cidade de Tianguá que desde cedo, estão buscando um caminho de formação esportiva e planejando um futuro promissor, mas todos que estarão na disputa deste certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier