RD - TV

Sub- 18

Na manhã deste sábado, 17, dois jogos válidos pelo grupo A abriram a décima rodada da primeira fase do Campeonato Cearense Sub-18 de 2010, ambos foram realizados no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza, com oito gols sendo assinalados, média de quatro gols por jogo.
A primeira partida teve como resultado, vitória do Terra e Mar sobre o Santa Cruz pelo placar de 2 a 1, os gols do Terra e Mar foram marcados por Jardel, aos vinte e um minutos da segunda etapa, e por Artur, também na segunda etapa, aos quarenta e quatro minutos, e André Luis fez o gol do Santa Cruz, aos trinta e dois minutos da etapa final. Com o resultado, o Terra e Mar foi a oito pontos e ocupa a oitava colocação, já o Santa Cruz é o nono com seis pontos ganhos.
O segundo jogo teve como resultado, goleada do Ceará sobre o Atlético pelo placar de 5 a 0, os gols do Vovó foram todos assinalados na segunda etapa, Igor abriu o marcador aos nove minutos, dois minutos depois, Valdson, fez o segundo, aos vinte e seis minutos, novamente Igor deixou sua marca, o quarto gol alvinegro foi assinalado aos trinta e quatro minutos com Paulinho e fechando a contagem, Kalil fez o quinto aos quarenta e seis minutos. Com o resultado, o Ceará soma vinte e cinco pontos e está na primeira posição do grupo, já o Atlético tem treze pontos na sexta colocação.
Na última rodada do grupo A, o Ceará enfrenta o Terra e Mar, no próximo domingo, 25, às 15h15min, no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), o Santa Cruz enfrenta o Tiradentes, no mesmo dia e horário, mas no estádio Elzir Cabral, já o Atlético pega o São Gerardo, no Elzir Cabral, também no domingo, 25, às 13h15min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier