RD - TV

Click's


Novela Ferroviário x Maurílio parece que terá um final feliz
As negociações foram iniciadas Quarta feira (21) e tudo seria finalizado na tarde desta quinta-feira (22),
“Ta tudo certo. Vai ser o Maurílio mesmo. Só vamos nos reunir num almoço na sexta-feira, para a assinatura do contrato com ele. Até amanhã (22), estamos fechando três contratos de publicidades, que ajudarão na negociação”. Declarou o presidente do Conselho Deliberativo do Ferroviário Willemar Rodrigues em entrevista ao repórter Tony Mota.
Sem querer declinar os nomes dos colaboradores, Willemar Rodrigues ressaltou que outras três empresas estariam negociando com o Ferroviário e também, irão reforçar as finanças do clube Coral. São patrocínios que serão veiculados nas camisas e calções dos uniformes Corais e mais, muros e torres de iluminação da Vila Olímpica Elzir Cabral.

E parece que o Finazzi veio tirar ferias outra vez em Fortaleza

A equipe do Fortaleza segue seus preparativos visando às duas partidas que fará fora de casa a partir do próximo domingo, dia 25, quando enfrenta a equipe acreana do Rio Branco, na capital do Acre, e em seguida dia 28, será a vez de enfrentar a equipe do São Raimundo em Santarém, no interior do Pará.
O técnico Zé Teodoro não poderá contar com o zagueiro César Gaúcho , expulso no jogo , contra o Águia de Marabá.
Leomar ou Gaúcho será o titular contra o Rio Branco. Na ultima atividade tática realizada pelo elenco tricolor, o grupo foi dividido em três, com a formação principal trabalhando com Fabiano; Peter, Leomar, André Turatto (Gaúcho) e Jeff Silva; Marcos Vinícius, Danilo Portugal (Cléber Goiano), Paulo Isidoro e Éder; Robinson (Wendell) e Tatu.
Durante o treinamento, o atacante Robinson sentiu a parte posterior da coxa e iniciou tratamento no Departamento Médico. Já o meia Paulo Isidoro saiu sentindo o tornozelo esquerdo e também seguiu para o DM. Segundo o médico Henrique Bastos, o atacante Robinson será submetido a exame de imagem para saber a dimensão do problema, já o meia Paulo Isidoro, segundo o médico tricolor não preocupa, foi apenas poupado.
Já atacante Finazzi teve sua reestréia com a camisa tricolor adiada outra vez . Primeiro foi o problema da suspensão que foi solucionado a contento , agora é um problema na panturrilha da perna direita. Submetido a um exame de imagem, ficou constatado que o atleta está com um edema inflamatório no local e deverá ficar de dez a quinze dias em tratamento.
Segundo o médico Henrique Bastos, o jogador apresentou esse problema logo depois que chegou ao Fortaleza,. "A princípio a previsão é de dez dias de inatividade, podendo chegar a quinze, dependendo da evolução do quadro inflamatório", afirmou o medico.
Ao se confirmarem às previsões do Departamento Médico tricolor, o atacante Finazzi só estará em condições clínicas para entrar em campo pelo Fortaleza, na partida contra o Payssandu, dia 07 de agosto, no Castelão.
Ai sim após as férias de julho Finazzi  deverá retornar ao trabalho.

“O Quixadá infelizmente esta na UTI”
Veja esta materia também em http://www.artilheiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier