RD - TV

Meninas prontas para a final

Alem da briga pelo titulo de campeãs cearense de 2010, Caucaia e Fortaleza também estão na luta pela a artilharia do campeonato deste ano.
Elizete pelo Tricolor de aço e Vivi pelo tricolor caucaiense são as principais goleadoras do certame, Elizete já marcou 18 gols enquanto que Vivi tem 15, sem contar com a outra atacante do Caucaia a Rayssa que tem 13 gols, as demais artilheiras do certamente com destaque são:
Jayanne Queiroz 12 gols - Messejana
Karla Patricia 11 gols - Horizonte
Ana Flavia 10 gols - Fortaleza
Eliziana Correia 8 gols - Fortaleza
Nayara Roberta 8 gols - Fortaleza
Maria Fernanda 7 gols - Horizonte
Samia Crisley 7 gols - Messejana
Roberta Moura 7 gols - Messejana
As duas equipes realizaram seu treinos de apronto na tarde desta quinta-feira (15) e os dois técnicos estão otimistas quanto ao desempenho de suas comandadas na tarde deste sábado no Alcides Santos. O técnico tricolor ainda tem uma duvida trata-se da volante Bia que poderá ceder seu posto para Paula no mais o time, vai com mesma base que vem jogando no campeonato, ou seja, Priscila, Grazzi, Luana, Rochelle e Isabelle: Bia (Paula), Sheila, Ana Flavia e Valeria: Elizete e Nayara.
O mesmo acontece com o Caucaia que é dirigido por Jardel Rocha e que devera levar a campo também o time base que está com 100% de aproveitamento no certame: Wanderleia, Fabiola, Régia, Elizete e Thesca: Érika, Julliana, Ana Luiza e Maria: Vivi e Rayssa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier