RD - TV

Feminino ja em clima de decisão

Vivendo intensamente o clima da decisão as equipes femininas de Caucaia bicampeã cearense e quinta colocada na Copa do Brasil 2009 e Fortaleza Esporte Clube (foto), segundo colocado na classificação final neste ano iniciaram nesta terça-feira (13), os preparativos para o primeiro jogo da decisão que ocorrerá neste sábado (17) às 15 horas no Estádio Alcides Santos.

O Caucaia sob o comando de Jardel Rocha, promoveu um treino físico acompanhado de um leve bate bola nesta tarde, para todo o plantel. No momento a única duvida do técnico caucaiense é a volante Erica, porem no mais a equipe se diz pronta para enfrentar o Fortaleza. ”O adversário é muito difícil sem duvida, mas estamos na luta pelo tri campeonato esse é o nosso desejo maior, estamos na luta para consegui-lo”. Disse Jardel.

Pelos lados tricolores o otimismo não é diferente, todas querem quebrar a hegemonia caucaiense no futebol feminino cearense. “ Quem sabe este não é o nosso ano?” pergunta a artilheira Elizete.

O técnico Fuscão também trabalhou com suas “leoas” no dia de hoje, já com vistas o grande jogo de Sábado que deverá ser transmitido pela TV Artilheiro.

Netinha é duvida para esta partida, como também a destaque Ana Flavia, que poderá estar em viagem de estudo na data do jogo. Porem o clima é de confiança nos dois lados e ambas as equipes estão de olho no titulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier