RD - TV

Azulão Aguia de Marabá

Noticias do adversário do Fortaleza neste domingo na estreia da série C

Na tarde de ontem a equipe do azulão realizou no Estádio Zinho Oliveira treinamento coletivo já visando a partida do próximo Domingo contra o Fortaleza (CE) , antes de começar o treinamento foi realizada uma palestra entre Galvão e seu comandados, aonde foram repassada varias orientações sobre o seu adversário aos atletas, os mesmos foram alertados dos cuidados que a equipe marabaense terá de ter com seu adversário, uma vez que a atenção será a principal arma do time marabaense.
Durante todo o restante da semana será realizado treinamento coletivo no Estádio Zinho Oliveira apartir das 16:00 hrs.
O atacante Garrinchinha de 31 anos que sofreu uma lesão grau III do ligamento colateral evidenciando sinal de ruptura menisco capsular distal. Em partida valida pela final do Campeonato Paraense entre Águia x Paysandu, foi operado Na tarde de ontem as 15:00hrs e ficara afastado dos Gramados por um período de 6 meses, até a sua recuperação, a diretoria do Águia estará contribuindo com todo o apoio necessário para a recuperação total do jogador até a sua volta aos gramados.
Fonte: Site oficial do clube
Felipe ganha vaga contra o Fortaleza
O técnico João Galvão ensaia mudança no time titular do Águia para o jogo de estreia na Série C do Brasileiro, domingo, 18, diante do Fortaleza, na capital cearense. O atacante Torrô poderá ser substituído por Felipe Mamão, que no coletivo da última quarta-feira, em Marabá, formou dupla de ataque com Roma. A mudança pode estar ligada ao fato de Torrô ter passado em branco nos dois amistosos de preparação à Terceirona, contra o Araguaína/TO e JV Lideral/MA. Em contrapartida, Felipe foi o autor do gol da vitória, por 2 a 1, em Imperatriz, no Maranhão. O outro gol do Azulão foi anotado por Roma.
João Galvão, porém, não adiantou a formação da equipe, o que só deverá fazer hoje, após o apronto do time, ou mesmo em Fortaleza. No treino da quarta-feira, além da mudança por opção tática, o treinador fez outras duas alterações no time por motivos médicos. O zagueiro Ari e o volante Daniel não puderam treinar. O primeiro se apresentou no clube com febre, enquanto o segundo ainda se recupera de lesão no tornozelo direito. Há suspeita de que o zagueiro, que seria avaliado ontem, tenha contraído dengue.
Edicléber e Thiago Marabá substituiram Ari e Daniel no treino de quarta e, caso os titulares não se recuperem a tempo, poderão permanecer no time no apronto de hoje. O primeiro coletivo da semana terminou com a vitória da equipe principal sobre a reserva, por 1 a 0, gol de Wander. O time titular foi formado por Alan; Edicléber, Bernardo e Charles; Gustavo, Analdo, Thiago Marabá, Jaime e Wander; Roma e Felipe Mamão. A viagem para Fortaleza acontece amanhã, às 12h15. Por falta de tempo, o grupo não fará nenhum tipo de movimentação na capital cearense.
Fonte: O Liberal Digital.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier