RD - TV

Fortaleza em ritmo de contratações

O meia-atacante Éder (foto1) foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, como novo reforço Tricolor para a temporada 2010. Éder Marcelo Prudêncio, de 30 anos, estava no Linense-SP.
O Gerente de Futebol, Sérgio Papellim, que apresentou Éder comentou sobre a contratação do atleta. "Outras equipes estavam negociando com ele, que tinha renovado contrato com o Linense para a disputa do Campeonato Paulista de 2011. Por isso, demorou para a liberação dele acontecer. É uma felicidade trazer um atleta desta qualidade para o Fortaleza", explicou.
O jogador comentou sobre a expectativa de atuar pelo Tricolor de Aço na disputa da Série C. "Sabemos das dificuldades do Campeonato Brasileiro. Tinha contrato com o Linense, mas gostei da proposta do Fortaleza. Conheço sete jogadores do elenco e o Zé Teodoro que me lançou no Paraguaçuense. Vou me juntar ao elenco e trabalhar para ajudar o clube a retornar a Série B", disse.
Sob sua atual condição física o atleta disse: "Vinha treinando a parte física depois que Campeonato Paulista acabou e estou bem. Talvez falte ainda um pouco de ritmo de jogo, mas isso a gente só vai adquirir jogando. A vontade de jogar é muito grande e em pouco tempo vou estar preparado".
Os jogadores do Fortaleza que não atuaram diante do Treze-PB ou que jogaram apenas uma parte do jogo, desta quarta-feira voltaram a treinar na tarde de hoje, no estádio Alcides Santos, onde fizeram um coletivo diante da equipe Sub-18,sob o olhar atento do técnico Zé Teodoro e do auxiliar Juarez Sobreiro, que vai comandar o time "B" no Campeonato do Nordeste, na próxima segunda-feira,do Fortaleza.
A equipe “profissional” venceu os juvenis pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por Reginaldo Júnior, Bechara e Leandro Mendes, que renovou contrato com o clube até maio de 2011. O atacante Daivisson descontou para a equipe comandada pelo técnico Jorge Veras.
Leomar e Wilkson e Rafael continuam em tratamento no Departamento Médico do clube. Os atacantes Robinson e Wendell e os meio-campistas Bismarck e Leandro realizaram um trabalho físico específico com Vladimir de Jesus.
O Leão volta a treinar nesta sexta-feira à tarde, no Pici. Os atletas que atuaram no último compromisso se reapresentam e iniciam os trabalhos visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. Enquanto que o time "B", se prepara para enfrentar o CRB-AL, na próxima segunda-feira, às 21 horas, no estádio Rei Pelé.
E o atacante Rinaldo (foto 2) renovou com o Leão, na tarde desta quinta-feira, dia 8, o contrato com o clube até o final de novembro deste ano.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez mais uma alteração na tabela do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo entre Rio Branco-AC x Fortaleza, que estava marcado para o dia 24 de julho, às 19 horas, teve data e horário alterados.
A partida, que marcará o segundo jogo do Tricolor pela Série C acontecerá agora no dia 25 de julho, no domingo, às 19h30min, no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco-AC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier