RD - TV

SÈRIE C - O Fortaleza venceu mais não convence ninguém

È triste ver o amontoado de jogadores que é hoje o time do Fortaleza, nem nas peladas de esquinas se vê tanto desentrosamento, falta de conhecimento, de fundamentos básicos,  como o passe, o cruzamento, o posicionamento em campo etc.
Qualquer aprendiz de treinador, detecta a primeira vista estas gritantes deficiências do time tricolor. E um agravante! Senão vejamos, quando quiseram, fizeram ligeirinho três gols na mosca morta do São Raimundo, depois então começou a pasmaceira peculiar. Com todo respeito ao futebol paraense, a equipe do São Raimundo, hoje esta no nível de qualquer um dos nossos clubes da segunda divisão estadual.
No Fortaleza, lucidez mesmo... Até o Paulo Isidoro, antes tão lúcido, esta sendo contaminado pela ruindade coletiva da equipe, só sobra pros goleiros, Fabiano e Douglas o que estiver em campo paga o pato.
Neste jogo com o São Raimundo aos 27 minutos do segundo tempo aconteceu uma jogada que seria hilária se não fosse vergonhosa, um zagueiro profissional da um chutão pra cima tentando rifar a bola e quase faz contra... Santa paciência é muita falta de técnica, de prudência, inteligência e muito mais.
Os gols que o Fortaleza vem levando sempre são por falhas coletivas da zaga, em especial nas bolas alçada sobre a área tricolor, este problema não é do campeonato do nordeste, da série C, ou do campeonato cearense, vem deste a serie B do ano passado, ou quem sabe de antes, e não há uma viv’alma que resolva este problema?
Quando os times vão ruins, a culpa é sempre do técnico ... Como dizem os jovens atuais , “tipo assim”...põe um fusquinha numa corrida de Formula 1 se o carro não acompanhar as “ferraris da vida” troca de motorista e acham que o problema “tá” resolvido. Outra comparação ridícula porem sensata ,é... O aluno não quer nada com o estudo , não consegue boas notas então troca-se o professor. Caramba ! se o cara não gosta de estudar a culpa é do mestre ?. Então! Odeio esta frase, mais é o jeito. “aquela pergunta que não quer calar” .Até quando a torcida tricolor vai ter que suportar este calvário?
Com a resposta os que fazem o tricolor atletas dirigentes enfim ...Na verdade quem tem menos culpa disso tudo é a torcida , alias a “torcida povão” porque os abastados se não fosse as picuinhas o orgulho e as diferenças idiotas entre facções , se realmente amassem o Fortaleza estes problemas já estariam resolvidos e o Leão não estaria amargando uma série C como está. Então só nos resta dizer. Tricolores uni-vos antes da serie D.
O próximo jogo do São Raimundo na Série C será no dia 8 de agosto (domingo), contra o Rio Branco (AC), no estádio Arena da Floresta. Já o Fortaleza recebe o Paysandu no dia 7 do mesmo mês (sábado), no estádio Castelão.
Campeonato Brasileiro da Série C de 2010
Ficha Técnica
São Raimundo(PA) 2 x 3 Fortaleza (CE)
Data:Quarta-feira, 28 de julho de 2010
Local: Estádio Jáder Fontenelle Barbalho (Barbalhão) Santarém (PA)
Horário: 20h
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais (MA).
Assistente1: Aelson Mariano Campelo Gomes (MA)
Assistente 2 Sergio Henrique Campelo Gomes (MA)
São Raimundo:
Labilá; Sató (Preto Barcarena), Filho, Preto Marabá e Souza; Beto (Michel), Marcelo Pitbull e Clóvis e Soares; Del Curuça (Marinélson) e Branco.
Técnico: Valter Lima
Fortaleza (CE):
Douglas; Peter, Gaúcho, Leomar e Jef Silva; Cleber Goiano, Marcus Vinícius, Paulo Isidoro (André Turato) e Éder (Régis); André Leonel e Tatu
Técnico: Zé Teodoro
Cartões Amarelos:Soares (SR) André Leonel e Douglas (FORT)
Cartão Vermelho: Não ocorreram
Gols: GOLS Soares 5/1T (falta); Branco 2/2T (SR) - André Leonel 31/1T; Tatu 40/1T; André Leonel 47/1T (FORT)
Jogos da rodada
Grupo C -
Marília/SP 1 x 0 Luverdense/MT
GOLS Ray 15/2T (cabeça) -
Grupo A-
São Raimundo/PA 2 x 3 Fortaleza/CE
GOLS Soares 5/1T (falta); Branco 2/2T - André Leonel 31/1T; Tatu 40/1T; André Leonel 47/1T
CLASSIFICAÇÃO
GRUPO A
Pos Clube P J V E D GP GC S
Fortaleza-CE 5 3 1 2 0 3 2 1
2º Paysandu-PA 3 1 1 0 0 6 2 4
3º Águia-PA 2 2 0 2 0 1 1 0
4º São Raimundo-PA 1 2 0 1 1 3 4 -1
5º Rio Branco-AC 1 2 0 1 1 2 6 -4

GRUPO C
Pos Clube P J V E D GP GC S
1º Macaé-RJ 4 2 1 1 0 5 2 3
2º Luverdense-MT 4 3 1 1 1 3 3 0
3º Ituiutaba-MG 3 2 1 0 1 3 2 1
4º Marília-SP 3 2 1 0 1 1 2 -1
5º Gama-DF 0 1 0 0 1 1 4 -3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier