RD - TV

Primeiro jogo da decisão do feminino cearense de 2010

Neste sábado (17), o Estádio Alcides Santos do Fortaleza, foi palco do primeiro jogo da decisão do III Campeonato Cearense de Futebol Feminino, na oportunidade, as “Leoas” tricolores levaram a melhor sobre as meninas do Caucaia, o placar foi 2x1 para o Tricolor de Aço, quebrando assim a invencibilidade de mais de dois anos da equipe caucaiense.
No próximo sábado (24), as duas equipes voltam a se enfrentar desta vez no Estádio Moraizão em Maranguape, na oportunidade será entregue a taça Maria da Penha pela própria (farmacêutica Maria da Penha), a equipe campeã do certame deste ano.
Para sagrar-se campeã, e quebrar a hegemonia caucaiense no futebol feminino em nosso estado, o Fortaleza necessita apenas do empate, porem se o Caucaia vencer o titulo fica com a equipe caucaiense, por força do regulamento que favorece o Caucaia em virtude da equipe haver feito a melhor campanha no turno único.
Veja abaixo os gols do primeiro jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier