RD - TV

Decisão no Feminino

Na primeira partida da grande final do Campeonato Cearense Feminino de 2010, o Fortaleza venceu o Caucaia pelo placar de 2 a 1, neste sábado, 17, em partida realizada no estádio Alcides Santos, em Fortaleza.
Os gols das Leoas foram assinalados por Raiana aos dezenove minutos do segundo tempo, e Isabel aos trinta minutos da etapa final. Enquanto isso, o gol do Caucaia foi marcado por Raissa aos doze minutos da segunda etapa. Com o resultado, o Fortaleza joga por um empate no próximo sábado, 24, em jogo que será realizado no estádio Moraizão, em Maranguape.
Caso o Caucaia vença a partida por qualquer placar será declarado campeão, por ter feito a melhor campanha na primeira fase. A derrota deste sábado, custou ao Caucaia uma série de mais de dois anos, sem ser derrotado no estadual feminino, e põe em risco a sua soberania na competição, já que é o atual bi-campeão.
Vale resaltar que com a vitoria de hoje, o Fortaleza quebrou uma invencibilidade de mais de dois anos da equipe caucaiense.
Fotos: Nossos agradecimentos ao comentarista Benê Lima pela colaboração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier