RD - TV

São Paulo x Ceará

Noticias do São Paulo
Antes do jogo da próxima quinta-feira um dos mais importante do ano, para o São Paulo , quando a equipe decidirá com o Internacional de Porto Alegre a vaga na final da Libertadores o Tricolor terá outra pedreira pela frente. Neste sábado, às 18h30m, no Morumbi, que é o terceiro colocado na série A no caso o Ceará pelo Brasileiro. E a situação não é das melhores: o time paulista está em 15º, com 12 pontos, mesma quantidade que o Botafogo, primeiro clube na zona de rebaixamento. Como esquecer o Inter e se voltar apenas para o Ceará?
- Temos de 'trocar o chip' e mentalizar apenas o Ceará e o Brasileirão. Nossa posição não é confortável. Ninguém quer ficar assim na competição. Não é fácil disputar um Brasileiro e temos que dar a importância devida ao campeonato. Não estamos menosprezando. O elenco é forte e quem entrar vai dar tudo de si - explicou Ricardo Oliveira.
- Lógico que a importância maior é o jogo contra o Inter. Mas se o Ricardo e a comissão acharem melhor entrar com o time titular, vamos jogar para vencer, somos todos funcionários do clube. Estamos passando por um momento difícil no Brasileiro e precisamos somar pontos neste sábado para distanciar da zona de rebaixamento e entrar com outra cabeça contra o Inter - ressaltou Rodrigo Souto.
Richarlyson(foto) e Carlinhos (com estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), o goleiro Bosco (lombalgia), além do volante Wellington (cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo) e o lateral Carleto (aprimora forma física) seam alguns do desfalques da equipe Sãopaulina para o jogo deste sábado contra o Ceará.
Entretanto os Artilheiros do time no nacional com três gols cada, Dagoberto e Fernandão estão relacionados para esta partida após dois jogos (Grêmio Prudente e Santos) fora.
Para o jogo contra o Ceará Ricardo Gomes passou a seguinte relação de atletas: Rogério Ceni - Goleiro
Jean - Meio campo
Alex Silva - Zagueiro
Miranda - Zagueiro
Junior César - Lateral esquerdo
Jorge Wagner - Meio campo
Cleber Santana - Meio campo
Hernanes - Meio campo
Marcelinho - Meio Campo
Fernandinho - Atacante
Xandão - Zagueiro
Renato Silva - Zagueiro
Fernandão - Atacante
Marlos – Meio campo
Rodrigo Souto - Meio campo
Dagoberto - Atacante
Casemiro - Volante
Samuel - Zagueiro
Denis - Goleiro
Ricardo Oliveira – Atacante
Noticias do Ceará
Para enfrentar o São Paulo, neste sábado (31), pela 12ª rodada da competição o Ceará terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, com 20 pontos terá três importantes retornos. O técnico Estevam Soares poderá contar com as voltas do volante Heleno, do apoiador Geraldo e do atacante Washington, que não jogaram contra o Palmeiras na última rodada.
“Fiquei fora do último jogo, mas felizmente estou recuperado e pronto para voltar ao time, caso Estevam Soares opte por mim. Felizmente continuamos numa boa colocação e com a melhor defesa do campeonato, mas está na hora de voltar a vencer. O São Paulo vem de derrota pela Taça Libertadores e fará de tudo para se recuperar e ganhar motivação para o jogo de volta contra o Internacional. Estamos prontos para fazer um bom jogo e voltar para Fortaleza com um grande resultado”, disse Heleno.
Se por um lado Estevam Soares (foto) terá três retornos importantes, pelo outro não poderá contar com o volante Michel, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Palmeiras e desfalcará o time. Com isso, o treinador alvinegro deverá armar o meio-de-campo com Heleno, Careca, João Marcos e Geraldo. Misael e Washington deverão formar a dupla de ataque para tentar superar o São Paulo.
Ainda não será neste sábado a estréia de Magno Alves (foto), que chegou ao clube na última semana, segue treinando a parte física e a previsão de estréia é para o jogo contra o Flamengo, no dia 14 de agosto, no Maracanã. O jogador estava no Umm Salal, do Catar, e acertou com o alvinegro para a disputa do Campeonato Brasileiro
Por outro lado, a direção do Ceará Sporting Club e o atacante Lopes chegaram a um acordo nesta sexta-feira, 30, e o meio-atacante não faz mais parte do elenco de profissionais do Clube. “Foi tudo feito em comum acordo e agora o atleta está liberado para seguir o seu caminho”, afirmou o presidente Alvinegro, Evandro Leitão.
O técnico alvinegro Estevam Soares, relacionou para este compromisso no Morumbi dezoito jogadores
Dos dezoito jogadores relacionados, cinco seguiram de Maceió, o goleiro Michel Alves, o zagueiro, Jorge Luis, os meias Camilo e Aílton e o atacante Wellington Amorim que estiveram enfrentando o CSA, pelo campeonato do nordeste no empate do Vovô em 1 a 1, na quarta-feira, 28.
Relações dos que já estão em São Paulo.
Goleiros: Diego e Michel Alves.
Laterais: Oziel e Ernandes.
Zagueiros: Fabrício, Anderson e Jorge Luís.
Volantes: Heleno, Careca e João Marcos.
Meias: Geraldo, Tony, Erick Flores, Aílton e Camilo.
Atacantes: Misael, Washington e Wellington Amorim.
Para apitar o jogo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta quinta, (29), os seguintes nomes.
Confira:
Árbitro: Evandro Rogério Roman/PR (Fifa)
Assistente nº 1: Ivan Carlos Bohn/PR
Assistente nº 2: Bruno Boschilia/PR
4º Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado/SP
Observador: Joel Teixeira Caires/SP

É uma partida bastante difícil para o representante cearense na série A, entretanto como o São Paulo esta focado é no jogo de quinta –feira com o Internacional , se o Técnico Estevam Soares for um pouco mais ousado, quem sabe, o alvinegro cearense não sairá do Morumbi com três pontos a mais na tábua de classificação?
O Ceara tem tudo pra conseguir um bom resultado neste sábado, vamos aguardar, e torcer pelo nosso representante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier