RD - TV

Pentecostes é agora a casa do Ferroviário Futsal

Na noite desta segunda-feira (26/7) no ginásio Carneirão, na cidade de Pentecoste, nova casa do Ferroviário. Na partida de abertura da 2ª Fase do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino Ferroviário Atlético Clube e Mombaça Futsal numa chuva de gols empataram pelo placar de 6x6. O destaque da partida foi o artilheiro do Ferroviário Romildo Lourenço que marcou cinco gols no jogo.
O Mombaça iniciou a partida melhor. Jogando de forma ofensiva o time comandado por Branquinho teve boas oportunidades e logo abriu o placar com Eduardo Werneck aos 2min53. O Ferroviário reagiu rapidamente e empatou em seguida aos 4min43 com gol de Paulo Victor. A partida continuou movimentada na sequência do primeiro tempo. O Mombaça chegou ao segundo gol pelos pés de Nilson Pernanbuco. Depois desse gol tomado pelo Ferroviário, surge o artilheiro da noite, Romildo Lourenço. Em noite inspirada o baixinho começou sua contagem de gols aos 14min46, empatando a partida para o time coral. Dois minutos depois, aos 16min, Romildo vira o jogo para o Ferroviário. Antes do final do primeiro período, novamente Romildo, vai as redes e faz o quarto gol do Ferroviário aos 19min19.
Na segunda etapa o Mombaça voltou mais atento e diminuiu o placar aos 27min48 com gol de Márcio Henrique. O Ferroviário deixava o Mombaça jogar e acabou cedendo o empate. Aos 29min52, Nilson Pernanbuco fez seu segundo gol no jogo e o quarto gol do Mombaça. Mas o Ferroviário tinha Romildo que fez seu quarto gol no jogo aos 34min17 e colocou novamente os corais na frente do marcador. O Mombaça pressionava a defesa coral e Márcio Henrique empatou novamente o jogo aos 36min32. Quando o jogo se encaminhava para o final, no último minuto, aos 39min03, Chocolate colocou o Mombaça na frente do marcador. Tudo parecia definido, mas Romildo voltou a cena e empatou para o Ferroviário aos 39min47.
Fonte: Federação Cearense de Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier