RD - TV

Leãozinho vence na Bahia

Na tarde desta quarta-feira, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, a equipe Sub-17 do Fortaleza estreando na quarta edição da Copa 2 de Julho, venceu por 2x1 a equipe baiana do Fluminense-BA.
O técnico Jorge Veras mandou a campo inicialmente o seguinte time: Max; Carlinhos, Afonso, Stênio, Alemão; Ronaldão, William, Laerte, Eduardo; Vandinho e Wanderson. No decorrer da partida o treinador promoveu a entrada de Sidney, Ageu, Pedro Lucas, Bebeto e Pereira.

A dupla de ataque do Leão fez a diferença no jogo e marcou os gols da vitória da equipe. Vandinho marcou o primeiro gol do Leão na etapa inicial e Wanderson fechou o placar no segundo tempo.

O Tricolor, que está no grupo E da competição, volta a jogar nesta quinta-feira, às 15 horas, diante do Feirense-BA, no Estádio Conceição da Feira. Na primeira fase da Copa, cada equipe disputará cinco jogos, em turno único, dentro de cada grupo. Classificam-se para a próxima fase da competição, as duas melhores equipes de cada grupo e as quatro melhores 3ª colocadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier