RD - TV

Ceará perde para o São Paulo mais permanece na 3ª posição

Na noite deste sábado, no Morumbi, o Ceará foi derrotado pela equipe do São Paulo que precisava desta vitória para reacender a esperança. O time paulista entrou em campo modificado porem com mais ofensividade, demostrando que pode mudar a história desfavorável na próxima quinta-feira. Com o resultado, o Tricolor conseguiu a primeira vitória pós-Copa, chegou a 15 pontos e se afastou um pouco mais da zona de rebaixamento, com a 11ª posição, mas ainda pode cair na tabela. Apesar da derrota , o alvinegro cearense permaneceu em terceiro no G-4, com 20 pontos. Na próxima rodada do nacional, o Vozão recebe o Atlético-GO no Castelão, domingo que vem, e o São Paulo encara o Atlético-PR no mesmo dia, na Arena da Baixada.
Apesar de tentar muito e não sofrer ameaças do Ceará, o São Paulo não conseguiu marcar o gol no primeiro tempo e deixou o campo no intervalo debaixo de vaias.
.Melhor durante toda a partida, o São Paulo enfim conseguiu abrir o placar. Após cobrança de escanteio de Hernanes pela direita, aos 20 minutos, Fernandão apareceu atrás de Alex Silva e, de cabeça, acertou o canto direito de Diego: 1 a 0 para o Tricolor, e o autor do gol foi comemorar com Ricardo Gomes.
Dagoberto, que entrou no segundo tempo na vaga de Fernandinho, dois minutos após o primeiro gol, lançou uma bola para Ricardo Oliveira que, sozinho, arrancou em direção ao gol de Diego e tocou por cima, marcando o segundo para o tricolor paulista, por sinal  um lindo gol.
Com os dois gols, o dono da casa passou a jogar com menos intensidade. Oliveira, muito aplaudido, deixou o campo aos 28, exausto, de maca. O visitante chegava esporadicamente à área são-paulina, com chutes de longa distância que sempre paravam nas mãos de Ceni. Mas, aos 39, o Ceará diminuiu o placar em uma bela jogada de Erick Flores, que driblou dois jogadores do São Paulo e chutou no cantinho direito do capitão tricolor.
O Vozão se empolgou e passou a dar trabalho para a defesa são-paulina, chegando principalmente pela esquerda. Apesar do pequeno sufoco, o São Paulo assegurou a vitória em casa.
SÃO PAULO 2 X 1 CEARÁ
Local:Estádio: Morumbi
Data: 31 de julho.
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR).
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Bruno Boschilia (PR).
SÃO PAULO
Rogério Ceni, Xandão (Fernandão), Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Jean, Hernanes, Marlos e Cléber Santana; Fernandinho (Dagoberto) e Ricardo Oliveira (Casemiro).
Técnico: Ricardo Gomes
CEARÁ
Diego; Oziel, Anderson, Fabrício e Ernandes; Heleno (Ailton), Careca, João Marcos (Erick Flores) e Geraldo (Tony); Misael e Washington.
Técnico: Estevam Soares
Gols: Fernandão, aos 20 minutos, e Ricardo Oliveira, aos 22 minutos; Erick Flores, aos 39 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Miranda (São Paulo); Geraldo (Ceará).
Público: 11.793.
Renda: R$ 242.050,59,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier