RD - TV

Leão em busca da reabilitação

Na tarde desta terça-feira (06), no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, A equipe do Fortaleza realizou um treino tático, encerrando assim os preparativos para o jogo desta quarta (07), as 20.30h contra o Treze-PB, no Estádio Alcides Santos, em partida válida pela nona rodada do Campeonato do Nordeste.
Antes de iniciar as atividades, o técnico Zé Teodoro teve uma longa conversa com os atletas no centro do campo de jogo. Logo depois aconteceu o aquecimento de praxe comandado pelo, o preparador físico do Leão, Vladimir de Jesus.
Durante o treino coletivo, comandado por Zé Teodoro, o técnico tricolor parou a atividade por diversas vezes para orientar o posicionamento dos atletas em campo e explorou algumas formações no decorrer do trabalho. Para encerrar o treino, os atletas ainda treinaram cobranças de pênaltis.
Os zagueiros Leomar e Wilkson e o lateral-direito Rafael ficaram no Pici realizando tratamento no Departamento Médico do clube. Após o treino, o técnico Zé Teodoro relacionou dezenove atletas para a concentração. As novidades da lista são: o zagueiro César Gaúcho e o atacante Wendell, que poderão estrear com a camisa Tricolor.
Confira a lista completa:
Goleiros: Douglas e Fabiano;
Laterais: Peter, Ronaldo e Guto;
Zagueiros: César Gaúcho, André Turatto e Gaúcho;
Volantes: Régis, Danilo Portugal e Rogério;
Meias: Paulo Isidoro, Niel e Bismarck;
Atacantes: Robinson, Wendell, Tatu, Reginaldo Júnior e André Leonel.
A novidade no Tricolor de Aço nesta terça-feira, dia 6, foi à contratação de mais dois reforços para a temporada 2010. O atacante Finazzi e o meia-esquerda Éder serão apresentados ainda esta semana. Éder chegará ao Pici na próxima quinta-feira e Finazzi na sexta-feira.
Está não será a primeira passagem do Finazzi pelo Fortaleza Esporte Clube. O atacante já defendeu o Leão em 2001, 2002, 2003 e 2006. Finazzi, com 36 anos estava jogando na Ponte Preta-SP.
Já o meio-campista Éder Marcelo Prudêncio, de 30 anos, natural de Paraguaçu Paulista estava no Linense-SP. Éder já jogou no Paraguaçuense, Juventus, Portuguesa de Desportos, Marília, São Caetano, Paraná Clube, Sport-PE, Kayser Esporte (Turquia), Brasiliense e Mirassol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier