RD - TV

Sub 18 cearense aproxima -se da fase final


Neste domingo, 11, dois jogos pelo grupo B do Campeonato Cearense Sub-18 foram realizados no estádio Alcides Santos, em Fortaleza, onde foram assinalados oito gols, média de quatro gols por jogo.
O Messejana goleou o Aliança pelo placar de 5 a 1, com três gols de Janiel, um gol de Márcio e outro de Marcelo, descontando para o Aliança o atleta Anderson, já o Fortaleza que vencia até os trinta e cinco minutos da segunda etapa, cedeu o empate para o Estação, o gol do Tricolor foi marcador por Samuel, enquanto Vicente fez o gol do Estação.
Com esses resultados, o Fortaleza garantiu a primeira posição do grupo B com vinte e cinco pontos, em dez jogos, enquanto o Estação chegou aos dezesseis pontos em oito jogos, divindo a quinta colocação com o Messejana, que com a vitória também foi a dezesseis, em oito jogos, o Alinça é o penúltimo do grupo, com três pontos, em oito jogos, já que o Trairiense desistiu da competição e na classificação está com zero pontos, em dez jogos.
Na próxima rodada, o Estação enfrenta o Aliança no estádio Elzir Cabral, dia 21 de julho, às 13h15min, enquanto o Messejana encara o União, no mesmo dia e local, pouco depois, às 15h15min, o Fortaleza não joga mais na primeira fase e espera a definição do grupo A para saber quem será o seu adversário na próxima fase.
No encerramento da nona rodada do Campeonato Sub-18 de 2010, tivemos duas partidas sendo realizadas na tarde deste domingo, 11, no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), válidas pelo grupo A da competição, onde foram assinalados quatro gols, média de dois gols por jogo.
A primeira partida o Floresta venceu o Alvinegro por 1x0 com gol de Paulo Henrique, o resultado fez o Floresta ir a treze pontos em oito jogos, dividindo a quinta posição com o Atlético, enquanto isso, o Alvinegro é o penúltimo colocado com três pontos, em nove jogos. No outro jogo, o Ceará bateu o Santa Cruz por 3 a 0, com dois gols de Felipe e um de Paulinho, com a vitória o Ceará assume a liderança do grupo A da competição com vinte e dois pontos, em oito jogos, já o Santa Cruz é o oitavo com seis pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Ceará joga contra o Atlético, no estádio Antônio Cruz, no próximo sábado, 17, às 10h15min, o Santa Cruz enfrenta o Terra e Mar, no mesmo dia e local, um pouco mais cedo, às 08h15min. O Floresta enfrenta o Horizonte também no Antônio, só que no domingo, 18, às 13h15min, e o Alvinegro encara o Eusébio, no mesmo horário, só que no sábado, 17, no estádio Elzir Cabral.
Ainda pela nona rodada do Campeonato Cearense Sub-18 aconteceu neste domingo, 11, dois jogos, ambos no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza, com dez gols sendo assinalados, dando uma média de cinco gols por partida.
O destaque ficou para a goleada do Uniclinic sobre o São Gerardo por 9 a 0, o Uniclinic foi superior em campo, o jogo todo, abrindo o marcador aos dez minutos do primeiro tempo com Daniel Nogueira, aos trinta e seis minutos, Breno Sousa ampliou a contagem para 2 a 0, antes do final da primeira etapa, Breno Sousa fez mais um, finalizando o primeiro em 3 a 0. Na segunda etapa, aos treze minutos, Eduardo Daniel, fez o quarto, o quinto e o sexto gols foram de Daniel Nogueira, que fez três gols na partida, aos vinte e sete e aos trinta minutos, dois minutos depois, Jorge Wilker fez o sétimo do jogo, no minuto seguinte, Cosme Bruno fez o oitavo, e selando o marcado, Breno Sousa fez o nono do Uniclinic aos quarenta e um minutos, este foi o seu terceiro gol na partida.
A vitória deixou o Uniclinic na vice-liderança do Grupo A com vinte pontos ganhos em oito jogos, mas a Águia da Precabura poderá ser ultrapassada pelo Ceará, caso o Vozão vença o seu compromisso deste domingo, já o São Gerardo é o lanterna do grupo com três pontos ganhos em nove jogos. No outro jogo, o Atlético venceu o Tiradentes pelo placar de 1 a 0, com gol de Thiago Almeida, aos oito minutos da segunda etapa. Com o resultado, o Atlético pulou para a quinta colocação do grupo A com treze pontos, enquanto o Tiradentes fica na sexta posição com dez.
Na próxima rodada, o Atlético encara o Ceará, no estádio Antônio Cruz, no próximo sábado, 17, às 10h15min, enquanto que o Tiradentes joga contra o Uniclinic, no Antônio Cruz, no domingo, 18, às 15h15min, já o São Gerardo folga na próxima rodada.
Na Vila Olímpica Elzir Cabral nas manhãs deste sábado, 10, e domingo, 11, também aconteceram quatro jogos válidos pelo grupo B do Campeonato Cearense Sub-18 de 2010, onde foram marcados dezessete gols, média de 4,25 gols por jogo.
No sábado, o Calouros do Ar venceu o Juventus pelo placar de 3 a 0, na abertura da rodada, um pouco mais tarde, o América venceu o Ferroviário pelo mesmo placar. Os resultados deixaram o América em segundo com vinte pontos em dez jogos, o Ferroviário com dezoito pontos em oito jogos, o Calouros em sétimo com dez pontos em nove jogos e o Juventus com sete pontos em dez jogos.
Já no domingo, pelo grupo A, o Eusébio goleou o Terra e Mar por 7 a 0, com três gols de Diogo, dois gols de Diego, um de Dionei e outro de Alex. Na segunda partida, válida pelo grupo B, o União derrotou o Rio Branco por 4 a 0, gols de Leo, Luis Henrique, Anenilton e Alan.
Os resultados deixaram o Eusébio com quinze pontos em oito jogos, na quarta posição do grupo A, e o Terra e Mar, em nono com cinco pontos ganhos, em oito jogos. No grupo B, o União passou o América, indo a vinte e um pontos em nove jogos, assumindo a segunda posição, deixando o América em terceiro, já o Rio Branco é o oitavo com sete pontos ganhos em oito jogos.
Pelo grupo B, América e Juventus não jogam mais pela primeira fase, sendo que o Juventus está eliminado e o América torce contra Ferroviário, Estação e Messejana para ficar entre os classificados do grupo B. O Ferroviário volta a campo no sábado, 17, às 15h15min contra o Rio Branco, no Elzir Cabral, o Calouros folga na próxima rodada, e o União encara o Messejana, na próxima quarta-feira, 21, às 15h15min, no Elzir Cabral. No grupo A, o Eusébio volta a campo no sábado, 17, às 13h15min, contra o Alvinegro, no estádio Elzir Cabral, e o Terra e Mar encara o Santa Cruz, no estádio Antônio Cruz, no mesmo dia, só que às 08h15min
Confira os jogos da próxima rodada:
17/07 08:15 Santa Cruz x Terra e Mar Antônio Cruz - GRUPO A
17/07 10:15 Atlético x Ceará Antônio Cruz - GRUPO A
17/07 13:15 Alvinegro x Eusébio Elzir Cabral - GRUPO A
17/07 15:15 Ferroviário x Rio Branco Elzir Cabral - GRUPO B
18/07 13:15 Horizonte x Floresta Antônio Cruz - GRUPO A
18/07 15:15 Uniclinic x Tiradentes Antônio Cruz - GRUPO A
21/07 13:15 Aliança x Estação Elzir Cabral - GRUPO B
21/07 15:15 União x Messejana Elzir Cabral - GRUPO B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier