RD - TV

Leãozinho esta bem na Copa 2 de Julho

A equipe Sub-17 do Fortaleza garantiu a classificação para a próxima fase da Copa 2 de Julho por antecipação.O Leãozinho venceu a Seleção de Conceição da Feira-BA, na tarde desse sábado, por 5 a 1. Stênio, duas vezes, Eduardo, também duas vezes e Pereira, marcaram os gols da equipe cearense.
Em primeiro lugar no Grupo E, com 12 pontos acumulados em quatro vitórias, o Leãozinho disputa hoje a quinta e última rodada da fase classificatória da Copa 2 de Julho logo mais às 15 horas, o Atlético-PR, no estádio Jóia da Princesa. A equipe paranaense ocupa a segunda colocação do Grupo E, com oito pontos.
Com a classificação garantida, o comandante Jorge Veras manda a campo hoje, um time misto, já que três atletas titulares – Eduardo, Carlinhos e Ronaldão – receberam cartão amarelo no jogo de ontem e cumprem suspensão. Laerte poderá voltar à equipe, tendo em vista que já que cumpriu suspensão automática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier