E o sonhodo hexa acabou... Todo o país parou e vestiu-se de verde e amarelo para ver o a nação de chuteiras enfrentar a “Laranja Mecânica”.
Nossos “meninos começaram bem é verdade, Robinho abre o placar logo no inicio do primeiro tempo mas no segundo não deu pro Brasil só se via camisas laranjas no jogo.
Gol inusitado, expulsão boba brasileira fruto do desequilíbrio emocional dentro de campo e o filme pra nós brasileiros não teve um final feliz.
Um dos motivos que fazem o futebol ser o esporte mais popular do planeta e isso, alem da emoção, o resultado inesperado. O futebol permite que nem sempre o melhor vença, porem infelizmente hoje não fomos os melhores, pelo menos na segunda etapa.
Ficam então as virtudes presentes para sempre mantidas no futuro e na analise dos erros fica também o recado para que eles não devam se repetir.
Bola pra frente Brasil, parabéns Holanda.
FICHA TÉCNICA
HOLANDA 2 X 1 BRASIL
Local: Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth (África do Sul)
Data: 2 de julho de 2010, sexta-feira
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Yuichi Nishimura (Japão)
Assistentes: Toru Sagara (Japão) e Hae Sang Jeong (Coreia do Sul)
Cartões amarelos: Heitinga, Van der Wiel, De Jong e Ooijer (Holanda); Michel Bastos (Brasil)
Cartão vermelho: Felipe Melo (Brasil)
Gols: HOLANDA: Felipe Melo (contra), aos 8, e Sneijder, aos 22min do segundo tempo; BRASIL: Robinho, aos 9min do primeiro tempo
HOLANDA: Stekelenburg, Van der Wiel, Heitinga, Ooijer e Van Bronckhorst; Van Bommel, De Jong e Sneijder; Robben, Van Persie (Huntelaar) e Kuyt
Técnico: Bert Van Marwijk
BRASIL: Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos (Gilberto); Gilberto Silva, Felipe Melo, Daniel Alves e Kaká; Robinho e Luís Fabiano (Nilmar)
Técnico: Dunga
Fotos :Reuters- AFP
Nenhum comentário:
Postar um comentário