Visando a grande decisão deste sábado as 15,15h no estádio Moriazão em Maranguape Caucaia e Fortaleza continuam treinando forte para este jogo.
As dificuldades caucaiense residem tão somente no espaço para treinar, já que o estádio Raimundo Oliveira ainda continua fechado e sem previsão para inicio das obras , pois ainda não foi nem aprovada a segunda licitação para tal, visto que foram atribuídas irregularidades a primeira . Então em virtude destes fatos, a equipe feminina do Caucaia hora treina em campos suburbanos do município, campos estes que não oferecem condições para que, tanto o elenco quanto a comissão técnica possam realizar um trabalho a contento, no nível de bicampeãs cearenses e quinta colocadas no Brasil.
Fica assim o registro para que as autoridades do município olhem com “melhores olhos” para o esporte em Caucaia. Para não ficar só na critica, vale salientar que é interesse da prefeitura construir um estádio que venha a servir de palco, durante a copa do mundo de 2014, para treino de seleções que venham se hospedar em hotéis das belas praias do litoral leste cearense encravadas no município de Caucaiense.
Pelos lados tricolores “Céu de Brigadeiro”, tudo tranqüilo. “As meninas estão apenas esperando a hora do jogo” afirma o técnico Fuscão, que alem trabalho técnico de praxe, vem orientando também pelo lado psicológico suas atletas, para esta importante decisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário