Luís Gonzaga Neto (foto) entregou a noite desta quarta feira 05, oficialmente sua a carta renuncia ao presidente do Conselho deliberativo coral, Jorge Bruno, em reunião acontecida no auditório da CBTU.
Em quase um ano de mandato (onze meses no comando coral), Gonzaga Neto não conseguiu fazer do Ferroviário o clube, não só dos seus sonhos, como o de todos torcedores corais.
Se vendo só, e sem condições de fazer as mudanças necessárias para ao Tubarão, Luís Gonzaga decidiu entregar o cargo, abrindo passagem para outro presidente.
Os problemas existentes no Ferroviário são muitos, sobretudo aqueles que estão ligados diretamente aos salários atrasados dos funcionários, que já passam dos três meses, em alguns casos chegando até seis meses. De acordo com Jorge Bruno dois empresários já foram contatados e um deles poderá assumir o Ferrão.
O Conselho Deliberativo Coral, que pouco ajudou o Ferroviário nessa administração do Sr. Gonzaga, estará se reunindo para tratar de assuntos ligados a uma nova eleição que escolherá o novo presidente do Ferrão. Tá passando da hora para acontecer uma verdadeira requalificação administrativa nas hostes Corais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário