RD - TV

ICASA VENCE MAS AINDA SE MANTÉM A DOIS PONTOS DA ZONA MALDITA

Na rodada cheia (28ª rodada) da série B do brasileirão 2011 na noite desta terça feira 04, tivemos os seguintes resultados:
Confira os resultados da 28ª rodada da Série B:

Terça-feira
Icasa-CE 1 x 0 Vila Nova-GO
Duque de Caxias-RJ 0 x 0 Paraná-PR
Goiás-GO 2 x 1 Ponte Preta-SP
Vitória-BA 1 x 2 Grêmio Barueri-SP
Salgueiro-PE 0 x 1 Boa Esporte-MG
Sport-PE 1 x 3 São Caetano-SP
Guarani-SP 1 x 3 Náutico-PE
Americana-SP 1 x 1 Bragantino-SP
Portuguesa-SP 2 x 0 ASA-AL
Criciúma-SC 3 x 1 ABC-RN

A Portuguesa de Desporto com mais uma vitória desta vez sobre o alagoano ASA, reforçou sua condição de favorito ao retorno à elite do Campeonato Brasileiro. A Lusa chegou aos 57 pontos, oito a mais que a Ponte Preta, vice-lídere abriu 12 pontos para o quinto colocado.

Jogando no Canindé, com todo o apoio de seu torcedor, a Portuguesa ganhou por 2 a 0, com gols de Henrique e Rogério. Enquanto o ASA, com a derrota estacionou nos 37 pontos, na 13ª colocação.
Outro que se deu bem nesta rodada foi o Boa Esporte que passou a sonhar, mais firmemente com o acesso, após bater o Salgueiro, fora de casa, por 1 a 0, e chegou aos 45 pontos, três a menos que o G4, no quinto lugar. Já a situação do Salgueiro é desesperadora. O time pernambucano amarga à penúltima colocação, com apenas 25 pontos.

Em virtude dos tropeços de Ponte Preta, Americana e Náutico As vitórias de Portuguesa e Boa Esporte foram ainda mais valorizadas. O Goiás fez 2 a 1 e se manteve fora da zona da degola, na 16ª colocação, com 33 pontos. A Ponte, por sua vez, ainda conseguiu ficar na vice-liderança, com 50 pontos.

Em Campinas, o Guarani virou pra cima do Náutico, 3 a 1 foi o resultado final. Com a derrota o Timbu caiu para o quarto lugar, com 48 pontos. Já o Bugre, que marcou com Marcelo Macedo, duas vezes e Felipe, pulou para o 11º lugar, com 37 pontos, quatro a mais que a degola e 11 a menos que o G4.

Em Americana, o time da casa apenas empatou com o Bragantino, por 1 a 1, mas ganhou uma posição. O Americana subiu para terceiro, com 48 pontos, seis a mais que o Bragantino, sétimo colocado.
Mesmo jogando em casa Vitória e Sport foram surpreendidos pelos paulistas Barueri e São Caetano, respectivamente, que lutam contra o rebaixamento. O ferrolho do Barueri, com toque de classe de Alê, meteu 2 a 1 nos baianos e chegou ao 12º lugar, com 37 pontos. Enquanto isso, o Vitória ficou mais distante do G4, no nono lugar, com 40 pontos.

Em Recife, o Azulão, um dos integrantes do G4 do lado de baixo da tabela, fez 3 a 1 no Sport. Com gols de Artur, duas vezes, e Nunes, o São Caetano chegou aos 33 pontos, na 17ª colocação. O Sport, por sua vez, caiu para sexto, com 43.
No Rio de Janeiro, o Duque de Caxias conseguiu não perder e ainda tirou dois pontos do Paraná ao empatar sem gols. O time fluminense amarga à lanterna, com apenas 12 pontos. Enquanto isso, o Paraná desiste do sonho de subir, no décimo lugar, com 37 pontos.

Em Criciúma, o time da casa meteu 3 a 1 no ABC e manteve o sonho de conquistar o acesso. O Criciúma chegou aos 41 pontos, na oitava colocação. Enquanto isso, o ABC se preocupa com a degola, no 14º lugar, com apenas 36.
Na luta dos desesperados, o Icasa, do técnico Márcio Bittencourt, se deu melhor sobre o Vila Nova. O time cearense, com gol de Preto, fez 1 a 0 nos goianos e chegou aos 35 pontos, na 15ª posição. Já o Vila Nova se manteve no 18º lugar, com 29 pontos.

A partida foi realizada no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE.
O Icasa começou melhor e teve duas boas chances com Diego Palhinhas, ambas foram chutes de fora da área, na primeira Michel Alves mandou para escanteio, na segunda a bola foi no travessão. Aos 31 minutos, Guto tocou de cabeça, Michel fez a defesa, mas no rebote Preto mandou para as redes, fazendo o único gol do jogo. Sete minutos depois, Preto cobrou pênalti e o goleiro do time goiano fez a defesa.

Já no segundo tempo, o Vila Nova teve a chance do empate com Betinho, em chute de longa distância, a bola passou perto, mas foi para fora. Depois, o Icasa tentou por três vezes, mas Michel Alves fez as defesas, em chutes de Junior Xuxa, depois de Preto e logo em seguida de Marciano. No final do jogo, o Verdão administrou o resultado e garantiu a vitória.

Na próxima rodada, o Icasa enfrenta o Náutico, no próximo sábado, às 16h20, no Estádio dos Aflitos, em Recife/PE. Enquanto isso, o Vila Nova encara o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano/SP, na próxima sexta-feira, às 20h30.

Ficha Técnica
Icasa
1
x
0
Vila Nova
Fase
Única
Rodada
28ª
Data
04/10/2011
Horário
20h30
Local
Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Árbitro
Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes
Lorival Candido das Flores (RN) e Clistenis Juny de Souza Alves (RN)
 
Cartões Amarelos
Vila Nova:Gabriel, Michel Alves, Geovane, Betinho
Gols
Icasa: Preto 31' 1T
Icasa

Marcelo Pitol;
Osmar, Ramon, Luis Henrique e Janilson;
Luiz Ricardo, Guto (Eliélton), Diego Palhinha (André Turatto) e Júnior Xuxa;
João Salles (Marciano) e Preto.

Técnico: Márcio Bittencourt.
Vila Nova

Michel Alves;
Gabriel (Vitor Rossini), Ben-Hur e Henrique;
Jhon Lenon, Geovane, Paulo Cesar (Luiz Fernando), Davi (Roni) e Jorge Henrique;
Betinho e Wando.

Técnico: Léo Goiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seomo Sub-15 - Estação 3x1 Terra e Mar 02 10 2024

Douglas, abriu o placar para o Terra e Mar numa bela cobrança de falta, porem o Estação precisava vencer , então Garlene, craque do jogo, em...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier