Eleito para comandar os destinos do Fortaleza Esporte Clube até o final de 2012, o presidente Osmar Baquit reitera que umas das áreas que receberá maior atenção da diretoria nessa sua nova gestão, é o programa Sócio Torcedor. Para o presidente eleito, o Sócio Torcedor será o patrocinador Master do Fortaleza a partir de dezembro.
Baquit assumiu a executiva no mês de abril, com apenas 1.250 sócios adimplentes. Conseguiu elevar esse número para acima dos 3.500, mercê de sua credibilidade perante a Maior Torcida do Estado. Entretanto como o programa vinha sendo administrado por uma empresa, que segundo o presidente, não vinha trabalhando com transparência, muito menos cumprindo com os compromissos financeiros acordados com a diretoria, o rompimento foi inevitável.
Agora nesse novo momento, Osmar Baquit pede aos torcedores do Fortaleza que já são cadastrados no programa, que aguardem a nova versão do Sócio Torcedor leonino, prevista para entrar em vigor no dia 2 de dezembro, quando irá atender à Nação Tricolor da forma que ela bem merece, o que não vinha acontecendo, devido à terceirização dos serviços. E os que não eram sócios, terão nesse novo formato, a oportunidade de aliar economia e comodidade, além de ajudar diretamente ao Clube, que ficará com um percentual bem maior que anteriormente.
Baquit alerta mais uma vez aos que tem planos em vigência, que NÃO PAGUEM os boletos que porventura venham a receber, que não assinem nada de adesão ou documento qualquer relacionado com o Sócio Torcedor do Fortaleza, pois a diretoria não reconhecerá mais nenhuma adesão. O presidente eleito ressalta também, que todos que pagaram terão os seus direitos garantidos na nova gestão, desde que comprovem o pagamento.
O Sócio Torcedor do Fortaleza será administrado pelo Movimento Independente da Torcida Tricolor (MITT), com a assessoria de profissionais capacitados que estão sendo contratados exclusivamente para esse fim. Qualquer dúvida é só se dirigir à sala do MITT, na sede administrativa do Fortaleza, ou ligar para 3496.2846, ramal 31.
A Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Movimento Independente da Torcida Tricolor (MITT) promoveram hoje um dia de atividades em homenagem o Dia das Crianças, no estádio Alcides Santos. Com a presença dos ídolos Carlinhos Bala e Rinaldo, várias crianças e pais receberam autógrafos e tiraram fotos com os atletas.
Cerca de 3.000 crianças estiveram brincando no Parque dos Campeonatos, fortalecendo cada vez mais o slogan de "Clube da Garotada". Brindes, pula-pula, pipoca, sorvete, refrigerante, água e muita alegria marcaram as atividades da torcida mirim do Leão que esteve no Pici, que ainda pôde assistir a um animado teatro de bonecos. Os garotos das categorias de base do clube também participaram do evento e disputaram partidas de futebol no gramado do Alcides Santos.
Foi mais uma promoção vitoriosa coordenada pelo MITT, que tem se destacado pelo grande apoio dado ao Fortaleza, independente de quem esteja no comando Tricolor, principalmente no que tange à preservação e melhoria do patrimônio leonino.
Complementando a programação festiva de ontem, aconteceu um jogo envolvendo funcionários do Fortaleza e membros da imprensa. O confronto transcorreu em clima de muita descontração e o resultado ficou em 3 a 3.
A diretoria do Fortaleza Esporte Clube lança nessa segunda feira, uma campanha que visa arrecadar cimento para a recuperação de dois lances de arquibancadas do Estádio Alcides Santos. A ideia é viabilizar o equipamento, já para o Campeonato Cearense de 2012, que começa em janeiro.
O “alçapão tricolor” necessita de reparos estruturais no módulo de arquibancada que fica imediatamente à direita das cabines de rádio, bem como no que está localizado por trás do gol do lado esquerdo das cabines, onde tradicionalmente fica a TUF.
Nesse momento em que o clube se encontra sem receita, e ainda com pendencias a saldar, roga-se ao torcedor tricolor, que ajude na recuperação do seu habitat natural, que é o campo do Pici. A campanha consiste na doação de sacas de cimento, que devem ser entregues na sede administrativa, aos cuidados do doutor Manoel Guimarães, diretor de patrimônio do Fortaleza.
Levando-se em conta a grandiosidade da torcida tricolor, que já provou ser a Maior do Estado, basta que cada leonino leve uma saca de cimento, para que o Alcides Santos seja recuperado prontamente. Portanto não há necessidade de doações numerosas, mas o que estiver ao seu alcance, uma saca já será de grande valia para o adiantamento das obras.
Quem puder e quiser ajudar, leva o cimento e entrega diretamente ao diretor de patrimônio ou ao seu encarregado. Não levem dinheiro, só recebemos cimento. Lembrando que nesse momento, o pouco de muitos é mais importante e valioso de que o muito de poucos, pois a força do Fortaleza reside exatamente na sua fiel e apaixonada torcida.
A obra é grande e dispendiosa, mas a diretoria tem certeza absoluta que a Nação Tricolor mais uma vez fará a sua parte e ajudará a arrumar a nossa casa. Pra frente leoninos, vamos recuperar nosso palco, pois em 2012 precisaremos muito dele para a retomada das conquistas.
Site oficial do Leão
Nenhum comentário:
Postar um comentário