Foto: Henry Romero/Reuters |
O Brasil fez uma bela partida e passou por Cuba na final do vôlei masculino no Pan. Os brasileiros só tiveram dificuldades no segundo set e venceram por 3 a 1.
As parciais foram de 25-11, 24-26, 25-18 e 25-19. Esse foi o segundo título seguido do Brasil na categoria, sendo que a equipe já havia faturado o ouro no Rio de Janeiro.
Com a vitória o Brasil se manteve à frente de Cuba no quadro de medalhas no penúltimo dia de disputas dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, neste sábado. Os brasileiros somam 140 (47 ouros, 35 pratas e 58 bronzes), enquanto os representantes da terra de Fidel Castro têm 136 (58 ouros, 35 pratas e 43 bronzes). Os EUA seguem com grande vantagem na liderança, com 234 (92 ouros, 79 pratas e 63 bronzes).
O grande destaque nesta reta final da competição foi a vitória da Seleção Brasileira de vôlei sobre os cubanos, que deu aos brasileiros o bicampeonato seguido da competição.
A primeira medalha nesta reta final da competição neste sábado veio com Nivalter Santos, que faturou a prata na canoagem, mesma modalidade que deu o bronze para os irmãos Gilvan e Gilvago Ribeiro. No hipismo, Bernardo Alvez chegou em terceiro na disputa de saltos, e a equipe masculina de polo aquático derrotou Cuba por 14 a 7 na disputa pelo bronze.
Nenhum comentário:
Postar um comentário