Após a derrota por 2 a 1 diante do Fluminense, otimista o presidente Evandro Leitão, que elogiou a atitude do técnico Dimas Filgueiras na partida foi o primeiro do Ceará a aparecer para a entrevista coletiva e, além disso, prometeu que o Vozão não cai para a Série B de 2012.
Na 17ª posição com 32 pontos, o risco do rebaixamento já assusta os jogadores, que garantiram dedicação total nas últimas rodadas do Brasileirão. Para o mandatário, entretanto, a solução é simples: vencer as últimas partidas e manter o trabalho realizado contra o Fluminense.
"Fico chateado, mas temos que levantar a cabeça. Eu sou uma pessoa muito otimista e faltam seis jogos, três dentro e três fora de casa. Enquanto há vida, há esperança e estamos pronto para as próximas batalhas", afirmou Evandro, que espera uma verdadeira guerra na Ressacada, estádio em que o Ceará nunca venceu uma partida na história: "Será uma guerra contra o Avaí, tenho certeza disso. O Ceará tem tudo para sair dessa, eu confio plenamente".
O trabalho do estreante Dimas também foi elogiado pelo presidente do clube."O time estava remendado, tivemos desfalques de última hora e o importante é destacar a atitude do treinador. Precisamos acreditar no trabalho, porque é um homem de coragem e ficará com a gente até o fim, independente do que aconteça".
Logo após o discurso cauteloso, Evandro Leitão espantou o pensamento negativo da cabeça e prometeu a reação da equipe nas últimas rodadas do Brasileirão na luta contra o rebaixamento e foi enfático ao afirmar: "É natural que estejamos todos chateados mas eu, como presidente do clube, posso afirmar que o Ceará não vai cair para a Segunda Divisão".
Nenhum comentário:
Postar um comentário