Na noite desta quarta feira 05, no Estádio domingão em Horizonte, acontece a partida de volta pelas semifinais da copa Unimed Fortaleza entre a equipe local e o Maranguape. O Galo do Tabuleiro comandado pelo técnico Roberto Carlos, em virtude de suspenções por cartão amarelo lançará uma equipe bastante modificada no compromisso desta quarta-feira.
Depois vitória na primeira parida em Maranguape, por 5 a 0, a equipe do Horizontina tem uma grande vantagem, contra o mesmo adversário, nesta noite, (20h10min). Dependo do resultado (O Galo pode perder até por cinco gol de diferença) o Horizonte estará na final da Copa Unimed, diante de um dos Guarais que se enfrentam também nesta noite no Junco.
O time do Horizonte encerrou os trabalhos, na tarde, desta terça-feira, com um treino de posicionamento no Domingão, sem contar com a presença de vários titulares (Raul, Valter, Mateus, Elanardo e Renatinho) todos suspensos por cartões, não contará também com o lateral esquerdo Jhony que sente o adutor da coxa. O zagueiro Albano será poupado devido problema de cartões. Sendo assim, o técnico horizontino terá que realizar muitas alterações na equipe considerada titular.
O grupo já se encontra concentrado em Pacajus, no total de 18 jogadores. O time que iniciará a partida deverá ser a seguinte: Jefferson; Michel, Douglas, Da Silva e João Paulo; Maceió, Thuca, Rafael Sorriso e Jack Chan; André Cassaco e Stênio. Afora os titulares ainda estão concentrados: Alex, Zezé, Jó, Renan, Paulinho, Luan e Nilsinho.
Já o Maranguape depois da derrota inexplicável para o Horizonte por 5 a 0, Reginaldo, ainda no gramado do Moraizão, afirmou diante de seus atletas que o Maranguape irá honrar sua participação na Copa Unimed 2011.
Apesar das dificuldades. O alviverde vai precisar ganhar por seis ou mais gols de vantagem, já que devolver o 5 a 0 poderá não resolver sua situação. O Gavião vai buscar a reação contra o Horizonte
Para complicar mais ainda, diferentemente da partida de ida, quando poderia contar com todos seus atletas, Reginaldo França terá um time incompleto para a partida desta quarta já que Ronaldo foi expulso no 1º jogo.
Mesmo assim Reginaldo França, técnico do Gavião deu moral para seus atletas: "Estou muito feliz com cada um de vocês! Quarta-feira iremos à Horizonte honrar nossa participação na competição." afirmou Reginaldo França.
Ficha do jogo
05/10 – Horizonte x Maranguape – 20h10 – Estádio Domingão, em Horizonte.
Árbitro: Joaquim Webesther
Assistentes: Ricardo Dantas e Anderson Silveira
4º árbitro: Everton Cortez
Nenhum comentário:
Postar um comentário