Juca |
Na incômoda 15º posição com 31 pontos e há quatro da zona de rebaixamento, a equipe do Ceará entra em campo na tarde deste domingo 09, com um único objetivo vencer o Figueirense e se afastar da zona maldita, ao mesmo tempo em que poderá se aproximar de uma vaga na sul americana. O alvinegro cearense esta sem perder a dois jogos, entretanto para o duelo desta tarde o que preocupa o técnico Estevam Soares são os cinco desfalques: João Marcos, Michel, Roger, Rudnei suspensos e Leandro Chaves, que por pertencer ao time catarinense, por força de uma cláusula contratual não poderá enfrentar o seu time de origem.
Do lado do Figueirense, a situação é oposta. O técnico Jorginho não tem desfalques por lesões ou suspensões. Ao contrário, o treinador terá o retorno de quatro jogadores considerados titulares. Além de Edson Silva, que retorna depois de cumprir suspensão no jogo contra o Coritiba, o goleiro Wilson, o meia Elias e o lateral-esquerdo Juninho reassumiram suas posições na equipe. O Figueira é o 12º colocado na classificação da Série A e não perde uma partida a seis jogos. A equipe catarinense quer aproveitar a invencibilidade para embalar no campeonato e se firmar na zona da Sul-Americana.
Logo após o treinamento do coletivo da tarde da ultima sexta-feira, 7, no Estádio Presidente Vargas (PV) o técnico Estevam Soares convocou o grupo que concentrar após o treinamento do sábado, 8, pela manhã. A novidade é o volante Juca (foto) que deve inclusive ser titular diante do Figueirense/SC.
Confira os relacionados do alvinegro para o duelo de logo mais:
Goleiros: Fernando Henrique e Diego.
Laterais: Boiadeiro, Vicente e Egídio.
Zagueiros: Fabrício, Daniel Marques e Thiago Matias.
Volantes: Heleno, Eusébio, Juca e Careca.
Meias Thiago Humberto e Enrico.
Atacantes Osvaldo, Washington, Felipe Azevedo, Marcelo Nicácio e Sinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário