RD - TV

Dimas assume o Ceará novamente e Atletas alvinegros foram absolvidos


Mais uma vez Dimas Filgueiras assume o Ceará Sporting Club nessa fase final do Campeonato Cearense 2011. “Pelo conhecimento que ele tem do Ceará e do grupo a diretoria definiu contar com o Dimas (Filgueiras) para dirigir a equipe”, confirmou o presidente Evandro Leitão.

Quando os atletas que viajaram para o jogo em Curitiba/PR se reapresentarem na manhã desta terça-feira, 25, o técnico Dimas Filgueiras começará a trabalhar com o grupo.
Apesar do primeiro trabalho no seu retorno ao Ceará acontecer no período da manhã o técnico Dimas Filgueiras só será apresentado oficialmente à tarde quando haverá uma entrevista coletiva no Vovozão.

Em julgamento realizado no início desta noite pela 1ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), os atletas do Ceará Michel, João Marcos e Roger acabaram livrando-se de penas que pudessem excluir os atletas dos próximos jogos da equipe, na Série A. Os três jogadores foram expulsos diante do Atlético/MG, pela 27ª rodada do Brasileirão, numa arbitragem muito contestada do árbitro alagoano Francisco Carlos do Nascimento, aspirante aos quadros da FIFA.
O volante Michel foi absolvido e o atacante Roger e o volante João Marcos foram advertidos, no julgamento da 1ª Comissão Disciplinar.


Com isso, Michel e Roger ficam à disposição de Dimas Filgueiras para o jogo diante do Fluminense, no próximo sábado, às 18h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Já João Marcos, ficará fora da partida, uma vez que levou o terceiro cartão amarelo, diante do Atlético/PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seomo Sub-15 - Estação 3x1 Terra e Mar 02 10 2024

Douglas, abriu o placar para o Terra e Mar numa bela cobrança de falta, porem o Estação precisava vencer , então Garlene, craque do jogo, em...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier