O único gol da partida aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo, e foi marcado por Joãozinho.
O único jogo da terceirona cearense neste domingo teve dois tempos distintos, nos quais o primeiro teve domínio total do mandantes o Uruburetama , já o segundo os visitantes, estiveram bem melhor, tanto que perderam varias oportunidades de marcar e como castigo, levaram o gol que decretou a manutenção dos 100% de aproveitamento do time da terra da banana, exatamente no melhor momento da equipe do Eusébio.
Pela copa Unimed no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, o Guarani de Juazeiro empatou com o Horizonte pelo placar de 1 a 1, no jogo de ida da grande final do citado torneio. Com o resultado, quem vencer na próxima partida fica com o título. O Horizonte que segue em busca do bicampeonato jogará também pelo 0 a 0, já o Guarani fica com o título se empatar a partir de 2 a 2. Novo empate em 1 a 1 teremos pênaltis.
A partida foi bem movimentada em sua primeira etapa, com o Guarani de Juazeiro mesmo com um jogador a menos, tendo mais iniciativa de ataque e chegou até a acertar a trave do goleiro horizontino. Já no segundo tempo, os gols saíram com Jeferson aos cinco minutos em favor do Guaraju e com André Cassaco aos oito minutos para o Horizonte. Depois, o Horizonte teve a chance da virada em chute de André Cassaco que acertou a trave.
O jogo de volta que define o segundo representante cearense na Copa do Brasil de 2011, acontecerá na próxima quarta-feira, às 17h, no Estádio Domingão, em Horizonte/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário