Sob o comando de Volnei Dias (foto) o “quixinha “ é agora o “tranformer do sertão”. O Canarinho virou mais uma partida , desta feita a vitima foi o Horizonte.
Na noite desta quarta-feira, 3, o Canarinho do Sertão perdia por 2 a 1 até os instantes finais quando conseguiu a virada diante do Horizonte pelo placar de 3 a 2, no estádio Pedro Eymard, em Morada Nova, pela oitava rodada da Primeira Divisão do Campeonato Cearense 2010.
Júnior Cearense abriu o marcador aos vinte e cinco minutos da etapa inicial para o Horizonte, no início da segunda etapa, Nemézio empatou no primeiro minuto, aos quinze da etapa final, André Luiz colocou novamente o Horizonte a frente e já no finalzinho do jogo quando todos achavam que o Horizonte sairia com a vitória, a dupla Mimi e Sami entrou em ação e virou a partida para o Quixinha.
Com a vitória, o Quixadá pulou para a quarta colocação com treze pontos ganhos, empatado com o Guarani de Juazeiro, porém perde nos critérios de desempate, já o Horizonte caiu para a sexta posição com onze pontos, empatado com Fortaleza e Itapipoca, mas vence ambos no saldo de gols.
Na próxima rodada, o Quixadá enfrenta o ainda invicto Guarany de Sobral, atual vice-líder, no próximo sábado, 6, às 16h, no estádio Pedro Eymard, em Morada Nova, enquanto que o Horizonte vai a Juazeiro do Norte, enfrentar o Guarani de Juazeiro, 3º colocado, no estádio Romeirão, no domingo, 7, também às 16h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário