RD - TV

Leão mantém invencibilidade dentro do Pici

A equipe do Fortaleza, apesar de não ser ainda o time dos sonhos da galera tricolor, não teve dificuldade em vencer o Boa Viagem, na tarde deste sábado (12), véspera de carnaval, no Alcides Santos.
O Leão começou empolgante, mas o goleiro Gato do Boa Viagem, fazendo jus ao seu apelido, defendia sua meta com agilidade felina.
Bismarck bem que começou marcando, mas estava impedido, aos 40, Tatu na pequena área não vacilou 1x0 Leão, e foi só no primeiro tempo.
No segundo tempo a equipe do Galo da Serra esboça uma reação, mas ainda é Gato o melhor jogador da equipe do Boa Viagem. Logo aos seis minutos triangulação na entrada da área do Boa Viagem Tatu serve Paulo Isidoro que encontra Betinho livre, uma bomba no ângulo superior direito de Gato que nada pode fazer.
O tricolor então dá uma relaxada, o Boa Viagem cresce, Edson Baiano e Paulinho destacam-se no meio campo do time do interior, a torcida do Fortaleza pede Rinaldo, Luis Muller atende aos 24 minutos, aos 38 ele (Rinaldo) marca, se não me engano seu 102º gol com a camisa do leão, para delírio da Galera Tricolor que vai a loucura.
Antes de terminar o jogo o arbitro Glayston Gonçalves marca um pênalti a favor do Boa Viagem, o Artilheiro Serginho cobra e converte. Ai já não dá tempo pra mais nada. Final Leão 3 Boa Viagem 1, e a invencibilidade do Leão dentro do Alcides Santos continua.
Campeonato Cearense 2010
0a. Rodada – 1º Turno
Ficha Técnica
Fortaleza 3 x Boa Viagem
Local: Estádio Alcides Santos, Fortaleza/Ce.
Data: Sábado, 12 de Fevereiro de 2010
Horário: 15:30h
Árbitro: Glayston Gonçalves
Aux 1:Djalma Silva
Aux 2:Alden Cristiano
4 Árbitro:
Fortaleza
Fabiano, Gilmack, André Turrato(Ticão), Gaucho e Guto:Leandro, Bismarck, Coquinhoe Paulo Isidor(Eusébio): Betinho (Rinaldo ) e Tatu.
Técnico: Luis Muller
Boa Viagem
Gato Airton, Diego, Alan e Vitor Cearense: Edson Baiano, Tela, Jardel (Claudecir) e Paulinho: Seginho e Beto Mixirica ( Renatinho)
Técnico: Paulo Mauricio
Cartões amarelos: André Turatto, Gaucho, Leandro, Tição e Eusébio (Fortaleza) Alan, Serginho, Renatinho e Beto Mixirica (Boa Viagem)
Cartões Vermelhos: não ocorreram
Gols: Tatu 40/1T, Betinho 06/2T e Rinaldo 38/2T (Fortaleza) Serginho 42/2T (Boa Viagem)
GALERIA DE FOTOS:
De cima para baixo:
1 Quarteto de arbitragem.
2 A equipe do Boa Viagem
3 O tricolor entra em campo
4 Técnico do Leão Luis Muller
5 Duelo entre Gilmack do Fortaleza e Beto Mexerica do Boa Viagem
5  No Alcides Santos teve de tudo , torcedor carnavalesco e tradicional 6 / 7 torcedores mirins de ambos os sexos
 8 / 9 / 10 Tatu, sempre infernizando a zaga o Boa Viagem.
 11 Bola no fundo das redes e Tatu sai pra comemorar seu gol, o primeiro do Leão
12 Galera comemora o segundo gol do tricolor, marcado por  Betinho 12 Rinaldo reverenciando a galera tricolor após marcar o seu Gol "voltei". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier