RD - TV

Segundona em FOCO

Neste domingo, 7, a equipe do Icasa manteve seus 100% de aproveitamento na segundona cearense, ao vencer o Nova Russas pelo placar de 1 a 0, no estádio Mourãozão, em Nova Russas,em partida valida pela quinta rodada da competição.
Pantico assinalou o único gol da partida aos treze minutos da segunda etapa. Até o momento o Icasa é a única equipe 100% da competição foram quatro vitórias em quatro jogos, somando doze pontos, com cinco gols marcados e nenhum sofrido. Já o Nova Russas é o nono colocado com quatro pontos ganhos, em cinco jogos, uma vitória, um empate e três derrotas.
Apesar da excelente campanha o Icasa poderá terminar a rodada na segunda colocação caso o Uniclinic, vice-líder, com dez pontos, vença o Caucaia, porém a Águia da Precabura tem um jogo a mais que o Verdão do Cariri. Na próxima rodada, o Icasa jogará diante do Tiradentes no estádio Alcides Santos, em Fortaleza, às 15h30min, na próxima quarta-feira, 10. No mesmo dia, o Nova Russas recebe o São Benedito, no estádio Mourãozão, em Nova Russas, às 19h.
Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2010 - 5ª Rodada - Turno
Ficha Técnica
Nova Russas 0 x 1 Icasa
Data: Domingo, 7 de fevereiro de 2010
Local: Estádio Mourãozão, em Nova Russas/CE
Horário: 16h
Árbitro: Avelar Rodrigo
Assistente Nº 01: Samuel Oliveira
Assistente Nº 02: Renan Aguiar
4º Árbitro: Mauro Bastos
Representante FCF: Flávio Peixoto Rocha
Nova Russas
Claudevam, William Nova Russas, Welson, Puma e Jardel. Franciné, Evanardo(Ronaldinho), Jânio Guerreiro e Ajoase(Hilário). Paulinho(Totó) e Zé da Bala.
Técnico: Oliveira Barros
Icasa
Aloisio, Dodó, Alan, Everaldo e Panda. Pio, Guto, Paulo Victor(Carlinhos) e Jr. Xuxa. Carlos Alberto(Da Silva) e Pantico(Juba).
Técnico: Flávio Araújo
Gol: Pantico 13/2T (Icasa)
Renda: Não Divulgada
Público: Não Divulgado
Foto (Vale Esporte)

 
Jogando no estádio Moraizão, em Maranguape, a equipe do Trairiense venceu o Arsenal de Caridade pelo placar de 3 a 1, de virada, pela quinta rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2010, neste domingo, 7.
O Arsenal de Caridade abriu o marcador com Carlos Alberto, aos trinta e sete minutos da etapa inicial, cinco minutos depois, o Trairiense empatou com Stênio, de pênalti. No segundo tempo, o Trairiense conseguiu a vitória com dois gols de Luquinhas, o primeiro aos trinta e oito minutos e o segundo aos quarenta e dois minutos, o Arsenal ainda teve um jogador expulso na partida.
Com o resultado, o Arsenal de Caridade é o penúltimo colocado com apenas três pontos ganhos, em cinco jogos, um vitória e quatro derrotas, tendo uma das piores defesas da competição ao lado do lanterna Aracati, com onze gols sofridos, já o Trairiense pulou para a quarta posição com seis pontos ganhos, em quatro jogos, duas vitórias e duas derrotas.
Na próxima rodada, o Trairiense receberá o Aracati, no estádio Barrosão, em Trairi, na próxima quarta-feira, 10, às 15h30min, enquanto que o Arsenal será o time que folgará na tabela, só voltando a campo no dia 21 de fevereiro diante do Aracati fora de casa.
Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2010 - 5ª Rodada - Turno
Ficha Técnica
Arsenal 1 x 3 Trairiense
Data: Domingo, 7 de fevereiro de 2010
Local: Estádio Moraizão, em Maranguape/CE
Horário: 16h
Árbitro: Luis César
Assistente 1: Jailson Albano
Assistente 2: Marcos Barroso
4º Árbitro: Hurgon Mota
Representante da FCF: Cláudio Saraiva
Arsenal
Thiago, Alexandre(Adriano), Bina, Nonato e Antonio Carlos: Wescley, Diego, Aroldo e Carlos Alberto(Franco):Berico (Gefinho) e Gel.
Técnico:Nozinho (interino)
Trairiense
Zico, França, Rau, Welton e Marcelo: Mario(Kelly), Stenio(Alex), Bibi,e Iago: Rodolfo e Roberto (Luquinha).
Técnico: Erasmo Fortes
Gols:Stenio 42/1T, Luquinha38/ 44/ 2T (Trairiense)Carlos Alberto 36/1T (Arsenal)
Renda: Não Divulgada

O Tiradentes conseguiu um importante resultado ao vencer o São Benedito pelo placar de 2 a 1, no estádio Capitão Tarcísio de Araújo, na tarde deste domingo, 7, pela quinta rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2010.
Jairinho cobrando falta abriu o marcador aos quatro minutos da etapa inicial, aos trinta e cinco minutos ainda do primeiro tempo, Kelson empatou para os donos da casa, porém aos quarenta minutos do segundo tempo, Marcos desviou de cabeça e deu números finais a partida, São Benedito 1 x 2 Tiradentes.
Com a vitória, o Tiradentes assume a terceira posição na competição com nove pontos ganhos e ainda está invicto na competição, com duas vitórias e três empates, em cinco jogos, já o São Benedito conheceu o seu segundo revés, ocupando agora a oitava colocação com quatro pontos ganhos, em quatro partidas, a equipe tem além das duas derrotas, um empate e uma vitória.
Na próxima rodada, o Tiradentes terá pela frente o líder Icasa, que ainda não levou um gol sequer na competição e está com 100% de aproveitamento, a partida será realizada no estádio Alcides Santos, em Fortaleza, na próxima quarta-feira, 10, às 15h30min. Enquanto que o São Benedito vai a Nova Russas enfrentar o time local, no estádio Mourãozão, no mesmo dia, só que às 19h.

Pela Segunda Divisão do Campeonato Cearense de 2010, o Desportiva Tauá recebeu o Maracanã, na noite deste sábado, 6, e empatou pelo placar de 0 a 0, no estádio Gerardão, em Tauá, pela qunta rodada da competição.
A partida foi bastante disputada com boas chances de gols para ambas as equipes, porém a pontaria dos ataques não estava boa, e quando ia em direção ao gol, os goleiros operaram verdadeiros milagres. Deste modo, o Tauá foi a seis pontos ganhos e ocupa a quarta posição, já o Maracanã é o sexto com cinco pontos.
Na próxima rodada, o Tauá vai a Caucaia na próxima quarta-feira, 10, enfrentar o time local, no estádio Raimundo de Oliveira, às 20h. Enquanto que o Maracanã receberá o Uniclinic no estádio Moraizão, em Maranguape, no mesmo dia e horário.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier