RD - TV

Desta vez não deu pro "quixinha" virar

Em partida realizada na tarde deste sábado 06, no vazio estádio Pedro Eymard, em Morada Nova, o Guarany de Sobral superou a equipe do Quixadá, que vinha de duas espetaculares virada dentro da competição, o que lhe garantiu estagio no G4 pelo placar de 2x1.
Clayton de cabeça abriu o marcador aos 3minutos do primeiro tempo, Bruno Maranhão cobrando falta empatou aos 13 ,e aos 35, Jean de fora da área marcou o segundo gol do Cacique do Vale, dando cifras finais ao placar.
No segundo tempo o Quixadá esboçou uma reação, mas não conseguiu o empate, enquanto o Guarany apenas buscava manter o resultado.
Com o resultado, o Quixadá agora é o quinto colocado com treze pontos ganhos, mas pode perder mais algumas posições, caso Crato, Horizonte e Itapipoca vençam neste domingo, 7, já o Guarany de Sobral segue invicto na competição e agora líder isolado com dezessete pontos ganhos, muito próximo da classificação para as semifinais do turno.
Na próxima rodada, o Guarany tentará manter a invencibilidade e confirmar a classificação diante do Itapipoca na próxima quinta-feira, 11, às 20h15min, no estádio do Junco, em Sobral. Enquanto o Quixadá recebe o Ceará, no próximo sábado, 13, às 15h, no estádio Pedro Eymard, em Morada Nova.
Competição Campeonato Cearense 2010
9ª Rodada - Primeiro Turno
Ficha Técnica
Quixadá 1 x 2 Guarany (S)
Data: Sábado, 6 de fevereiro de 2010
Local: Estádio Pedro Eymard, em Morada Nova/CE
Horário: 16h
Árbitro: Edson Galvão
Assistente Nº 01: João Lucas
Assistente Nº 02: Keully Gomes
4º Árbitro: Franzé Soares
Quixadá
Ribamar, Sandro, Nemesio, Gilmar e Bruno Maranhão: Dudu, Mimi, Preto e Rominho (Wellington): Juranilson e Samy (Jackson).
Tec. Volnei Dias
Guarany(S)
Vantuil, Thiago Granja, Junior,Clayton e Jones: Ricardo Bruno, Garrinchinha, Wanderley (João Carlos) e Carlos: Jean (Piva) e Marcos Carioca (Valdir Papael).
Tec.Neto Maradona
Cartões Vermelhos: Não Houve
Cartões amarelos: Ribamar
Gols: Clayton 03/1T, Jean 35/1T(Guarany) Bruno Maranhão 13/1T (Fortaleza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier