RD - TV

Leão pronto pra estreiar na Copa do Brasil

O Fortaleza realizou o ultimo treino coletivo,antes de viajar para o Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira, no estádio Alcides Santos, no Pici, finalizando os preparativos para a estreia na Copa do Brasil 2010 nesta quarta-feira, às 20h50min, horário da capital cearense, no estádio De Los Larios, em Duque de Caxias. Após as atividades, o elenco embarcou para o Rio de Janeiro.
O técnico Luiz Müller comandou um coletivo tático onde utilizou diversas formações durante a atividade, que durou aproximadamente uma hora. O treinador paralisou a atividade algumas vezes para orientar o posicionamento da equipe. Ao final do coletivo, alguns atletas permaneceram em campo treinando finalizações e cobranças de penalidades.
O meia Niel e o atacante Reginaldo, que estão em processo de recuperação, fizeram um trabalho específico na parte externa do gramado do Alcides Santos, sob orientação do preparador físico, Roger Gouveia. O volante Rogério continua em tratamento no Departamento Médico do clube, juntamente com o atacante Cleiton.
O técnico Luiz Müller relacionou dezoito jogadores para a viagem ao Rio de Janeiro, onde o Tricolor enfrenta a equipe do Tigres-RJ, na estreia da Copa do Brasil 2010. A partida será nesta quarta-feira, às 20h50min (horário de Fortaleza), no estádio De Los Larios, em Duque de Caxias.
Confira a lista completa:
Goleiros: Fabiano e Douglas;
Laterais: Peter, Eusébio e Guto;
Zagueiros: Gaúcho, Gilmak e André Turatto;
Volantes: Leandro, Coquinho, Fábio Recife e Ticão;
Meias: Alex Gaibu, Bismarck e Paulo Isidoro;
Atacantes: Betinho, Tatu e Rinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier