RD - TV

ATLETA CEARENSE É CONVOCADO PARA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-20

O atleta do BNB Clube de Fortaleza, Robert Alisson Gomes Carvalho(foto), se apresentou a Seleção Brasileira de Futsal Sub-20 Masculina nesta sexta-feira (19/2) para um período de treinamento e avaliação sob o comando do técnico Vander Iacovino. A delegação brasileira encontra-se  concentrada e trabalhando no CT Aécio de Borba Vasconcelos, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
O técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Vander Iacovino, que está em Fortaleza realizando um período de treinamento em face às competições que o time disputará este ano, entre eles o Campeonato Sul-americano de futsal da categoria, anunciou na sexta-feira (19/2) a convocação do pivô Robert Alisson, do BNB Clube, de Fortaleza (CE).
Ele irá substituir o também pivô Ferrão, da Cortiana, que não pode se apresentar para o período de treinamentos do time brasileiro no CT Aécio de Borba Vasconcelos, em Caucaia (CE). Ferrão necessitou permanecer com sua equipe, por conta de lesões em outros pivôs da equipe gaúcha.
Robert Alisson é um dos destaques da equipe do BNB Clube e recentemente também foi convocado pelo técnico Vinicius Aguiar para defender a seleção cearense sub-20, que representará o Ceará no 7º Campeonato Brasileiro de Seleções da categoria, que será realizado em Palmas (TO), no mês de março
Ao todo o técnico da selecionado nacional sub-20, Vander Iacovino, convocou quinze jogadores.
 De acordo com o supervisor de Seleções da Confederação Brasileira de Futsal, Reinaldo Simões, já estão previstas atividades para esta sexta-feira.
A expectativa é de que o grupo fique reunido até o dia 1º de março. A comissão técnica quer aprimorar a preparação dos atletas para futuras competições, sobretudo para a disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria, que deve ser realizado no meio do ano. O Brasil busca o tetracampeonato do torneio. Os atletas também terão a oportunidade de conferir a nova iluminação do ginásio do Centro de Treinamentos da CBFS. De acordo com o diretor de Seleções da CBFS, Emir Silva, a instalação dos refletores já foi concluída. “Será uma ótima oportunidade para os atletas, já que em Fortaleza anoitece muito cedo, por volta das 17h30, o que prejudicava os treinos anteriores. Agora, não haverá mais esse problema.”
Fonte:FCFS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier